Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Éder Arantes

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Ola amigos, tenho um notebook sony vaio vpceb49fj modelo japones (PCG-71311N) precisava do arquivo de BIOS dele para download, o site da sony não da mais suporte a download de drivers, sendo assim ja procurei em varios outros sites porém sem sucesso, se alguém tiver ou souber me informar onde posso encontrar fico muito grato a ajuda.
  2. Boa tarde amigos, tenho um notebook Toshiba que deu problema no driver de cd/dvd ele nao para mais fechado e nao le mais nada, então coloquei um driver de cd/dvd externo usb e nao consigo iniciar por ele, no setup nao aparece nada sobre ele (Logitec) porém tem opcao para iniciar por usb na sequencia de boot e mesmo assim nao funciona, e apertando a tecla f12 ele da opções de boot sem entrar no setup e mais uma vez nao obtive sucesso, ele entra direto no hd (windows) estou tentando colocar um novo windows 7 nele, alguem pode ajudar?
  3. Boa tarde amigos, tenho um notebook Toshiba que deu problema no driver de cd/dvd ele nao para mais fechado e nao le mais nada, então coloquei um driver de cd/dvd externo usb e nao consigo iniciar por ele, no setup nao aparece nada sobre ele (Logitec) porém tem opcao para iniciar por usb na sequencia de boot e mesmo assim nao funciona, e apertando a tecla f12 ele da opções de boot sem entrar no setup e mais uma vez nao obtive sucesso, ele entra direto no hd (windows) estou tentando colocar um novo windows 7 nele, alguem pode ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...