Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pauloftw

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Olá pessoal, faz um bom tempo que não visito o fórum, mas eis me aqui voltando á ativa e recorrendo à ajuda de vocês. Estou com um problema na minha máquina, onde, após colocar uma GTX 650 para teste (não sei se por coincidência), ele começou a apresentar esses erros: 1. Não desliga. Ao usar o desligar do windows ele faz logoff normalmente, apaga o monitor, teclado, mouse, mas a placa-mãe continua ligada e os coolers girando. Só desliga após eu segurar o botão power do gabinete. 2. Ao tentar reiniciar pelo windows, acontece a mesma coisa que citei acima, apaga tudo mas não dá boot novamente. 3. Ao usar o botão reset do gabinete a máquina trava total, inclusive o mouse, a tela fica congelada e não reinicia. Obs: Esses erros acontecem inclusive ao usar a BIOS, nem mesmo ela consegue reiniciar, quando dou "save and reboot" ela fica travada igual quando uso o reset. Soluções fracassadas que eu tentei: Formatei o windows; Atualizei a bios; Tirei a placa de vídeo; Limpei memória e troquei de slot; Tirei a bateria da placa pra resetar a bios. Não sei mais o que fazer, alguém sabe o que pode ser? Config da máquina: Proc: i5 8400 Placa-mãe: MSI H310M Gaming Plus RAM: 1x8GB 2666MHz HyperX Fury SSD: Kingston A400 240gb VGA: MSI GTX 1660 Super Fonte: Corsair CX550 Valeu!
  2. Já tenho todos os componentes citados, exceto a placa de vídeo. Outra dúvida: A 760 é PCI Express 3.0 e a minha placa mãe é 2.0, tem muita redução de desempenho?
  3. Olá amigos! Estou pensando em pegar uma GTX 760 mas estou com medo de que possa dar gargalo. Possuo a seguinte configuração: Core i5 2310 2x4 GB RAM Dual Channel ASUS P8H61-M LE/BR Corsair TX750 v2 Possuo um monitor de resolução máxima 1366x768 e não pretendo mudar, pois não gosto de monitores grandes. Alguém possui uma configuração parecida ou sabe me dizer se gargala ou não gargala? Agradeço desde já.
  4. Esse problema não acontece sempre, só em algumas vezes, e ontem aconteceu no GTA San Andreas, e também sem estar jogando nada.
  5. Olá! Boa noite! Estou tendo um problema ao tentar jogar o jogo Far Cry 3, após alguns minutos, o jogo começa a travar e a tela a piscar, bem como acontece quando está instalando os drivers da nVidia, e então aparece o seguinte balão: Temperaturas normais, tudo normal, formatei recentemente, driver atualizado e rodo os outros jogos sem problemas. O que pode ser? E como resolver? Processador: Intel Core i5 2310 Memoria RAM: 2x4GB Mobo: P8H61-M VGA: GTX 550 Ti Agradeço desde já.
  6. Pode deixar os links recomendáveis de onde posso comprá-los? Obrigado.
  7. Gostaria de saber qual o filtro de linha que vocês me recomendam para uma fonte Corsair TX750v2, dois monitores, modem ADSL e impressora. Desde já obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...