Ir ao conteúdo

JSouzaF

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @progamer , brigadão! vou olhar as opções q você falou! mas será que a com maior potencia das q você falou (CX430) daria conta com a GTX 550 TI dps? e com um overzinho do i5 2500k? talvez até mesmo uma GTX 590 =] Obrigado de novo!
  2. @progamer , você podia da uma olhadinha e uma opinião sobre o meu post da pagina anterior tb?? valeu!! abs
  3. Opa pessoal, montei uma configuração de pc, vou comprar todas as peças ainda e achei uma fonte aparentemente boa e barata e queria opiniao.. PC: Core i5 2500k - MoBo Gygabyte GA-Z68MA-D2H-B3 (Rev.1.3) (Formato MicroATX) 2x4 GB de Ram DDR3 1600MHz Kingston HD Seagate 500GB SATA2 7200RPM E placa de vídeo provavelmente vou comprar após essas peças apenas, mas provavelmente será: GeForce GTX550 TI de 2 GB. E por isso já quero comprar uma fonte que aguente a configuração completa.. Achei numa loja a fonte SevenTeam 600-PFL por R$205, queria saber se é boa e se já é suficiente, pretendo não gastar muito mais que isso na fonte mesmo, mas aceito sugestões! Especificações da fonte: http://www.seventeam.com.tw/product_contentx.php?theme_select=1english&pid=698&cid=170 valeu! obs: uma outra opção que me parece viavel é o Corsair CMPSU-600CXV2 - BOX. valeu de novo aí!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!