Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

wesleysampa

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tópicos solucionados

  1. O post de wesleysampa em Melhor configuração para rede wireless interna foi marcado como solução   
    Olá senhores, depois de brigar um pouco com a Dell referente ao problema do wireless aqui consegui fazer com que eles trocassem a placa de rede Dell Wireless 1707 802.11b/g/n (2.4GHZ) que segundo inúmeros posts na web essa placa não é boa e tem sinal fraco, eles trocaram por uma da Intel Dual Band Wireless-AC 7260 que melhorou e muito o sinal aqui, pontos onde o sinal era fraco teve um ganho muito significante, na cozinha eu quase não preciso mais usar o repeater aqui. Agora eu consigo ver na placa que o sinal esta a 300Mbps e não mais com 150Mbps.
     
    A unida coisa que vou questionar eles (Dell) é que nas configurações da placa o máximo que consigo configurar a potência é de 20MHs ou Auto, e segundo a fabricante Intel esse modelo pode ser configurado para até 80MHs.
     
    De qualquer forma, quero agradecer a todos aqui pelo apoio, eles me ajudaram muito aqui nas configurações do meu ambiente.
     
    valeu pessoal.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!