Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wandd

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Boa noite , desculpe se já tem algo no fórum sobre isso , mas procurando não consegui achar nada relacionado. Comprei uma impressora para começara trabalhar com sublimação e fazendo testes reparei que algumas cores estão saindo um pouco diferente no papel em relação ao que mostra o monitor e procurando na internet tenho visto vídeos que ensinam a configurar pelo app da impressora e outros falando sobre perfil icc ( esse segundo o pessoal indicando para mudança de coloração e não os tons de uma cor em si ) . Queria saber qual o mais indicado pois estou tendo uma certa dificuldade , pois como escrevi acima não seria nada que foge da cor em si , mas apenas um vermelho saindo mais escuro por exemplo . Não sei se é tão relevante , mas a impressora é uma L395 com uma tinta sublimática chamada Mizink. Desde já agradeço qualquer ajuda !
  2. Obrigado pela ajuda amigo . Só mais uma dúvida nesse link que você indicou aparece duas versões de firmwares , uma de 2016 e outra de 2018 . Tenho que instalar as duas , ou posso só instalar a mais recente? Sou muito leigo em atualizar dispositivos . Obrigado pela ajuda.
  3. Gente ,boa tarde , estou um problema no meu roteador que apareceu de uns dias pra cá e tem incomodado bastante . Uso um TP Link modelo WR740N tem um tempinho já e de uns dias para cá começou apenas o wifi cair por alguns minutos e depois voltar frequentemente , mas a internet a cabo continua funcionando normalmente . Nenhuma configuração foi alterada durante esse tempo e por esse motivo não faço a mínima ideia do que esteja causando isso . Alguém poderia ajudar por favor . Desculpe se postei no lugar errado ! Desde já agradeço qualquer ajuda!
  4. Obrigado pela dica amigo , mas tenho um preferenciazinha em montar mesmo ! Ainda é um boa pedida montar um pc com componentes AMD ?
  5. Tá dando link privado . Queria uns links de lojas confiavéis também. Mesmo assim obrigado amigo !
  6. Desculpe , ia estimular um valor e acabei esquecendo de colocar aqui . Penso gastar numa faixa de R$ 2.300 . Estava pesando em comprar as peças em separado até porque assim dá pra pesquisar e pegar no lugar mais em conta . Pesquisando aqui na minha cidade eu um dos lugares que fui me passaram a seguinte configuração e preços: - Placa mãe B85M : 358,00 ( não lembro a marca ) - Processador I5 4440 : 829,00 - Memória 4GB 1600MHZ ( se não me engano da marca markivision ) : 2x220,00 - HD 500GB sata III (Toshiba) : 275,00 - Fonte 500W EVGA : 258,00 - Gabinete Sentey : 158, 00 Esses preços estão bons visando que estão em uma plaquinha de vídeo ? Desde já agradeço a ajuda!
  7. Gente , não sei se é o lugar certo para se postar , mas vamos lá ! Estou tentando montar um pc para meu filho no qual queria dá-lo de presente até no máximo dezembro . Como não disponho de muito dindim ,queria montar algo com peças AMD (que geralmente são mais baratas )mas cogito a hipótese de montar com Intel também . Então , queria a ajuda do pessoal do fórum para montar algo com um preço legal , mas que tenha alguma qualidade(tipo indicação de peças e lojas com bons preços ). Como ele não joga jogos muito pesados (tipo LoL e jogos online ) a placa de vídeo não precisaria se algo de outro mundo . Desde já , agradeço a ajuda!
  8. Alguém dá um ajuda , estou com receio que pegar qualquer fonte , pois é uma parte de pc que eu não entendo nada !
  9. Obrigado pela resposta. No mercado livre , a Corsair está com o anúncio pausado , não sei porque . Achei na Pichau essa aqui : http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:300,familia_id:42/fonte-xfx-750w-core-edition-pro-series-certificado-80-plus-bronze-pfc-ativo-p1-750s-nlb9-box (não tem a de 650 nesse mesmo site ) , seria uma boa essa fonte aê , ou eu encontro preço melhor que esse . Caso tenha uma outra opção de boa fonte ou loja com preço melhor me indique por favor , aqui onde eu moro os preços estão absurdos. Obrigado novamente !
  10. Estou pretendendo um futuro CF com placas HD6850 ou até 6870, então eu queria saber qual fonte seria boa para esse objetivo. Se possível indicações de preços legais. Processador : Athlon II X4 620 2.6000 Placa de vídeo : GTS 250 ( que futuramente vai ser trocada por umas das citadas acima) Memória : 4GB DD3 1600 PS>: Uma dúvida que tenho também é , como sempre usei Nvidia , mudar para Ati traria a necessidade de formatar o pc? Desde já obrigado ! Edit : Achei essas aqui - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-237389445-fonte-antec-earthwatts-650w-reais-pfc-ativo-2x-pci-e-box-_JM - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-237442692-fonte-corsair-professional-series-hx650-650w-_JM - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-234797040-fonte-650w-reais-3r-system-iceage-ia6500hp80-bivolt-_JM

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...