Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FirminoVieira

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. multilaser baratinho uma vez ele parou de funcionar, corri pro outro pc e conectei usb ele funcionou, só aqui não tava. ja testei tb o teclado desse outro pc e o teclado desligou. amanha vou abrir ele, abrir a fonte e ve se tem algum capacitor queimado, tb vou olhar a placa-mãe tudo que ja fiz: -Desativei a opção "o computador pode desligar pra economizar energia" nas opções do teclado no gerenciador que aliás nem está disponivel pra ser ativada -Reparei o windows -Testei em outro usb(inclusive o do mouse que funciona perfeitamente) -Testei outro teclado e esse outro teclado desligou -*não consigo restaurar o sistema pra data antiga porque ja se criaram outros pontos* -Desativei todas as opções de energia referentes a desligar o usb quando ocioso -Deixei ativado apenas os serviços microsoft e desativei todos outros no msconfig -Removi o logitech hub do mouse pra ve se era algum conflito -Atualizei os drivers -Removi no gerenciador e dps o usb -Aterramento -Provoquei ghosting porém sem sucesso(ele não desconectava provocando
  2. O meu tb está assim e ja fiz de tudo, aterramento, config no pc, tudo. mas no meu caso começou depois que meu irmão quebrou o teclado no meio e compramos outro. antes o teclado funcionava normal o que me resta: trocar o cabo verificar a fonte trocar filtro de linha
  3. Obrigado pela ajuda Eu instalei ele e não soube ver direito kkkkk vou postar o print, deveria ter apagado algo no print? no caso de privacidade?
  4. Eu atualizei agora pouco o driver de rede e não melhorou. Tem essas atualizações, devo fazer todas? Nunca dei muita atenção, mas alguma delas realmente tem a ver com a placa de rede e a conexão? Confesso tb que eu sempre fiquei com receio de dar algum problema nesse tipo de atualização :x
  5. @H3yF3n1x Tu me salvou, realmente no status do meu ta 10mbs, ja fiz de tudo. Atualizei, mudei pra 1.0gbs full, 100mbpsfull e nada, deixei desligado por 15 minutos(vi isso num forum gringo) e nada. Como faz? Uma nova placa de rede funciona? Não tem como ser o cabo de rede limitando, no caso, de má qualidade? Uso uma placa-mãe hs110m-cs/br Descobri isso sem querer, to tentando melhorar o ping no cs, ta em 80, 90 adicionado 2 minutos depois https://www.kabum.com.br/produto/93902/cabo-de-rede-md9-30m-cat5e-7236 Esse serve, no caso? Tenho 50mb, em um pc chega normalmente, mas no outro(esse que estou) só chega 10mbps. No caso da minha placa-mãe, o problema seria mesmo na pl de rede onboard que é ruim ou realmente pode ser o cabo?
  6. Boa tarde. Meu PC chegou e o monitor ainda não, então tenho um monitor VGA e queria ligar o PC pra ve se está tudo ok, preciso fazer alguma configuração diferente ao conectar na saída VGA? Só conectar? Da vídeo normalmente?
  7. Muito obrigado! Umas última perguntas: porque usam modem + roteador? Não é mais fácil usar apenas um só? No caso, apenas roteador? Vejo falarem: "Estou usando X como modem e Y como roteador" Placa de rede, preciso comprar alguma especifica ou as atuais suportam tranquilo?
  8. O meu suporta 50mb? A vivo deve trocar quando eu pedir os 50? E se eu n configurar Qos, quando alguem baixar ou acessar simultaneamente, como ficam as velocidades e os pings de ambos? Minha maior preocupação com Qos é essa
  9. Muito obrigado. Tem alguma sugestão ente 100 e 150 reais além do indicado pelo ciro-mota? Já vi tantos modelos, mas nunca sei qual realmente presta. Eu fico com pé atras em compras do mercadolivre e vi que não vende mais em outras lojas, posso confiar? tem outros modelos? Muito obrigado.
  10. Pelo visto vou ter que ligar pra vivo, quando pedir os 50mb eles devem vir trocar o modem, ai já aproveito e falo sobre os 3 pcs. Talvez resolva, caso contrário tenho que procurar um tecnico em redes e conversar com ele.
  11. Não tem essas opções, eu entro com admin e a senha que está no modem e não aparece, talvez porque esse login seja limitado. Achei o manual do modem, foi difícil, mas mesmo no manual parece outro, a inferface é bem diferente. Parece que a vivo capou ele.
  12. Os cabos da placa de rede plugam em cada porta e só? Depois é só configurar o limite de cada banda? adicionado 4 minutos depois Obrigado, é a mesma coisa com o meu modelo, não é? Só ir me guiando? adicionado 12 minutos depois No meu modem não tem essas opções, acredito que ele seja bloqueado.
  13. Olá, já fiz algumas perguntas aqui e agora veio a principal. O que eu preciso para conectar 3 pcs em rede? Pela minha pesquisa, só achei resultados antigos e não entendi nada. Tenho 25mb da vivo e irei aumentar pra 50mb, provavelmente é o limite que oferecem aqui. PC1, PC2 e PC3. O PC1 é o que estou atualmente, é bem fraco, é um Atom, 2gb de ram, 500 de hd. O PC2 e PC3 têm a mesma configuração(g4560 + gtx1050 ti + 8gb ram e 1 tera). O PC1 não será pra jogo, apenas o PC2 e PC3 e precisam de maior link e ping menor possível. Por isso quero limitar o link do PC1(no caso de 50 mb, por exemplo, deixa-lo com 10mb). Qual modem/hub/roteador eu deveria comprar? Tenho um da vivo, mas não gosto dele e acho que vocês também não. É um Mitrastar DSL-2401HN-T1C-NV. Ele serve pra isso? E eu também teria que aplicar a configuração da vivo também ao comprar um novo, certo? O que eu deveria comprar para configurar tudo? Obrigado.
  14. Eu vou comprar pronto, mas nesse caso eu teria que montar, não é? Mesmo no site, quando vou montar, não tem disponivel essa mobo. Meu orçamento é no maximo R$ 2,300. adicionado 0 minutos depois Valeu! Vou dar uma olhada. É que vou compra pronto em vez de montar, ai acabo ficando limitado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...