Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dino São Paulino

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Bom dia! SSD REDRAGON BLAZE, 1TB, M.2 2280, PCIE NVMe, LEITURA 7450 MB/S, gravação 6600 MB/S, GD-704 é compatível com a placa-mãe ASUS Prime B450M BR? Pelo valor de 550,00 é uma boa opção ou tem opções melhores? Obrigado a todos!
  2. Boa tarde, pode ser sim a inversão de fase e neutro na tomada! Com o pino terra pra cima, a fase tem que ser conectada do lado direito e o neutro do lado esquerdo, normalmente na própria tomada você vai ver um N, indicando que ali deve-se ligar o neutro. Pode ser fuga de corrente também, nesse caso você precisaria de um alicate amperímetro pra medir. "Vi umas pessoas falando que não existe necessidade de um produto com DPS ao já ter um DR na casa". Isso não tem nada a ver, pois DR e DPS tem funções diferentes, o DR tem a função de evitar choques elétricos, quando tem fuga de corrente ele desarma por segurança. Se você tomar um choque ele desarma para que você não morra eletrocutado, já o DPS tem a função de proteger contra surtos elétricos, o DPS que vai no quadro de disjuntor faz a proteção de surtos que vem de fora da sua casa e que entra na sua rede elétrica, raio por exemplo. Já o filtro de linha com DPS faz a proteção de surtos gerados dentro de sua própria residência, uma máquina de lavar pode gerar surtos elétricos por exemplo. Espero ter ajudado!
  3. Muito bom mesmo! Recomendo para quem quer se aprofundar no mundo das redes de computadores.
  4. Teoricamente a taxa máxima de velocidade da porta USB 2.0 chega a 480 Mbps e da porta 3.0 chega a 4.915,2 Mbps. Uma porta Gigabit Ethernet pode chegar a taxa máxima teórica de 1000 Mbps. Nunca usei um adaptador desse, mas creio que manterá a velocidade e a estabilidade.
  5. Pior que não criei os discos e a partição não existe mais, é que na verdade eu não gostava do W8 mas acabei me acostumando com ele, e depois pretendo atualizar para o 10. Já entrei em contato com a Asus, só estou aguardando o retorno. Valeu
  6. Será que sou o unico que não conseguiu instalar o Windows 10? Tentei instalar no virtual box mas da error code 0xc0000225, criei uma partição para tentar instalar, mas porém eu teria que converter para MBR, mas acho que não tem como fazer isso só numa partição, tem que ser em todo o hd.
  7. Instalei o utilitário productkey, mas o problema é que ele mostra o serial do windows que está instalado, no caso o 7 pirata
  8. Comprei um notebook Asus K45VM que veio windows 8 instalado, porém formatei o mesmo e instalei o windows 7 e atualizei a bios, agora pretendo reinstalar o windows 8 para poder atualizar gratuitamente para windows 8.1, como faço para descobrir o número de série do windows 8 original que veio instalado no notebook? Lembrando que atualizei a bios, portanto acredito que o serial não está mais gravado nela.
  9. Me surgiu esta dúvida, o cooler do processador joga ar frio no dissipador ou puxa ar quente?
  10. Olá, tenho um notebook Asus K45VM com um hd sata, gostaria de saber se eu trocar o hd sata por um sata 3 vai melhorar o desempenho?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...