Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sawasaki

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Com toda a certeza, se você busca apenas acesso e segurança ao seus dados é um escolha muito mais barata do que montar um servidor. Extremamente recomendado para casa e pequenas empresas com possibilidade de fazer backup sem stress de seus dados.
  2. Olá, Estou com uma duvida sobre Raid. Estou querendo montar um servidor. A minha duvida seria se eu posso montar um raid 1 para 2 SSD's e mais um raid 1 para 2 HD's sata 6GB/s. Os SSD's seriam para guardar alguns documentos e preciso de um rápido acesso. e os HD's normais seriam para guardar imagens. A questão é que preciso de segurança para as 2 situações e agilidade apenas para uma sitação. Caso tenham ideias melhores, também será muito bem vindo. Agradeço desde já!
  3. Entendi, porque se for falar em detalhes do processador, o i7 supera com certeza, mas a minha dúvida é o porque muitos preferem comprar o xeon mesmo com o i7 sendo do mesmo valor. Procurei sobre características únicas do xeon e não consegui achar nada.
  4. Olá Pessoal, Tudo bem? Estou querendo montar um servidor de baixo custo, Tenho 2 Processadores de preço equivalentes. o 1° seria este Xeon http://www.kabum.com.br/produto/45425/processador-intel-xeon-e3-1270-v3-3-5ghz-3-9ghz-max-turbo-8mb-lga-1150-bx80646e31270v3- e o 2° seria este i7 http://www.kabum.com.br/produto/40760/processador-intel-core-i7-4770k-3-5ghz-8mb-lga-1150-c-intel-hd-graphics-4-geração-bx80646i74770k Geralmente são usados os processadores intel xeon nos servidores, porém como este modelo é mais simples e estamos comparando com um poderoso i7, gostaria de saber, Qual a melhor opção? Sem especificar para que fim vou usar. Gostaria de uma opnião para uso geral.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...