Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Siemper

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Você já usou o aparelho? O preço é meio salgado e tenho medo de não resolver em nada o problema. A conexão que vai chegar é tão estável quando a cabeada? Meu maior problema é a variação de ping que ocorre na rede wi-fi, que torna impossível jogar.
  2. Ficou meio ambíguo o meu post, agora que eu vi. Eu consigo jogar online com o wifi e o resto da internet consegue sim usar a internet. O que eu quis dizer é que caso eu mude o modem aqui para o quarto e conecte ele apenas no meu computador, o resto da casa talvez ficaria sem internet, né? Desculpe novamente pela ambiguidade :/ Sim, a NET é patética. Precisaria muito mudar, mas o problema é que o preço não compensaria muito porque o pacote de TV é alto e não tão caro. E entrei de férias e não estou jogando absolutamente nada, porque é impossível. Nem stream consigo ver direito.
  3. Liguei na NET e eles queriam cobrar 90 reais apenas para realizar a visita, daí desisti e tô tentando resolver sozinho mesmo. Acho que isso não resolveria meu problema, porque o sinal aqui no quarto não é fraco, mas a conexão wi-fi é muito instável para o que eu quero fazer (jogos online).
  4. Mas seu telefone também estava conectado no modem? O meu está, e quando eu desconecto ele para de funcionar. E como você fez o cabo passar apenas pelo furo?
  5. Aqui em casa, o modem espalha o wi-fi pra casa e está localizado na sala de estar. O problema é que eu desejo que eu tenha internet via cabo aqui no meu quarto, já que não consigo jogar usando a conexão sem fio, sem que o resto da casa fique sem internet sem fio. Gostaria de saber se tem como fazer isso de um modo em que não haja a quebra da parede ou algo do tipo, pois moro em apartamento e nem tenho como fiscalizar essa "mini obra". Obs: Não tem como só mudar o modem de lugar e colocar aqui no quarto porque o telefone fixo está conectado neste mesmo modem. Se eu não me engano, não tem como manter o telefone fixo na sala e passar o modem pro meu quarto, certo? Teria que mudar o telefone de lugar também? Desde já, obrigado!
  6. Pessoal, tava montando meu PC na Kabum, montei tudo certo, só que o meu gabinete já vem com uma fonte, e queria saber se essa fonte já aguenta minha configuração Fonte: Thermaltake TR2 RX 450W Processador: Processador AMD Bulldozer FX-6100 Six Core 3.3GHZ 14MB Placa de Vídeo: GeForce GTX 560 Ti 1024MB DDR5 Placa Mãe: Gigabyte GA-970A-UD3 Memória: 8GB Kingston DDR3 Gravador: Lite On iHAS122-04C 22x Disco Rigído: Seagate 1TB SATA 3 7200 RPM Gabinete: Thermaltake ATX V3 Black Edition Essa fonte aí aguenta? Valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...