Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hellvis

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. O problema maior já passou. Vou explicar como consegui resolver. Como eu havia dito, o hd ficou com 2 pastas desconhecidas: found.000, System Volume Information. Quando abilitei para visualizar os arquivos ocultos uma terceira pasta apareceu, a Trashes. Nela estavam todos os meus 400 gb de arquivos precisos. Salvei no desktop do notebook e estou formatando o HD. Fico triste porque esse problema é comum nos meus dispositivos móveis e gostarei de uma forma mais objetiva de resolver já que não posso ficar dependendo da sorte toda vez que quero recuperar algum arquivo. De qualquer forma fica aqui o esclarecimento para aqueles que tiverem o mesmo problema. Obrigado pela ajuda de vocês.
  2. @Mention ja fiz isso, inclusive foi a primeira coisa que tentei fazer. Porém como você pode ver na imagem dá acesso negado. @Mention recuperar arquivos é uma solução muito drástica, prefiro usa-la em ultimo caso. Ja passei por situações parecidas de perda de arquivos e passei um tempo realmente grande tentando recupera-los através de programas como o recuva dentre outros e no final não consegui recuperar nada, pois os que eu achava estavam corrompidos. Deve existir uma solução mais simples. Pois a capacidade é a mesma, é como se eles ainda estivessem lá, mas não consigo acessa-los.
  3. ALGUÉM ME AJUDA PELO AMOR DE DEUS!!! Tenho um HD de 1 tera da sony, sempre usei ele como backup de todos os meus arquivos. Guardo tudo em pastas separadas por conteúdo, ex: fotos, músicas, vídeos, etc. De uma hora para outra todos os arquivos sumirão de repente. O hd continua com a mesma com capacidade igual, como se os arquivos estivessem todos lá. Mas no lugar dos arquivos só ficarão duas pastas: found.000, System Volume Information e uma pasta oculta chamada: .Trashes EU PRECISO DESSES ARQUIVOS URGENTE! ALGUÉM PODE ME AJUDAR?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...