Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

corohsnk

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. corohsnk

    Notebooks Avell

    Amigo, comprei o avell citado acima, paguei 6500,00 nele, não tenho o que reclamar da avell, mas se você quer coisas mais de boa, aconselho pegar um dell além de ser uma ótima marca a garantia deles é a melhor do mercado, eu sou usuário dell a 5 anos e só troquei pela avell pois a dell e uma empresa para notebook de uso pessoal ou empresarial não estão no ramo gamer, na verdade eles tem o AlienWare mas não é vendido no brasil.
  2. corohsnk

    Notebooks Avell

    Você tem me ajudado muito , não sou muito bom em Hardware, trabalho na área de Software hehe, Eu sei que a configuração que peguei é muito alem do que um programador precisa para utilizar algumas IDEs e Banco de Dados, mas eu irei pegar sim o i7 sempre é bom ter varios programas abertos ao mesmo tempo, e compilar 1 programa com mais de 200mil linhas de codigo + banco de dados não é uma tarefa difícil mas com esse computador não sera nada '--', pretendo ficar com ele 5 anos como fiquei com meu Vostro 3500. Thanks.
  3. corohsnk

    Notebooks Avell

    PROCESSADOR: Intel Core i5 Haswell - 4200M 2.5 GHz, 3MB Cache (3.1 GHz com Max Turbo) PROCESSADOR: Intel Core i7 Haswell - 4710MQ 2.5 GHz, 6MB Cache (3.50 GHz com Max Turbo) Amigo compensaria trocar esse i5 pelo i7?, é 300reais mais caro, a diferença deles pelo q percebi é de 0,4 Ghz Com Max turbo e 3MB de Cache.
  4. corohsnk

    Notebooks Avell

    Amigo com toda certeza do mundo um SSD seria bem mais rápido, MAS, você irá usar programas pesados e 120G iria em um piscar de olhos, se você tem dinheiro para investir compre pelo menos 2 SSD 120G para fazer raid 0 , ou pegue SSHD mesmo por causa de espaço e é mais rápido que o HD convencional.
  5. corohsnk

    Notebooks Avell

    Boa tarde amigo, eu acabei ficando com a primeira opção mesmo, saiu meio salgado(6000,00) mas em comparação a GPU só perde para a 980M que é quase 2 mil mais caro.
  6. corohsnk

    Notebooks Avell

    Boa noite Marcoa131, eu sou Analista Implementador Delphi, irei utilizar programas de banco de dados e IDE de desenvolvimento, e claro no tempo livre jogar, não sou nenhum jogardo HardCore que quer tudo no ultra, será que a ultima opção com i7 + 16G de memoria seria bom pra mim?, ou a 860M já ta ultrapassada? se eu for pegar a primeira opção irei pegar com 1 pente de 8G, pois futuramente irei comprar +1 de 8G, atualmente tenho um notebook com processador i5 primeira geração, e até hoje ele nunca me deixou na mão, minha duvida é um computador tão potente assim o i5 é viavel?
  7. corohsnk

    Notebooks Avell

    Boa noite galera, estou quase fechando com a Avell um notebook mas estou com uma duvida muito grande. TODOS TEM 8G DE RAM, SSHD 1TB - 5400RPM + 16GS SSD. ou

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...