Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

joohnjoohn

Membro Pleno
  • Posts

    79
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

12
  1. @faller kkkk obrigado Faller, desculpa a demora pra responder! Estou muito convencido então que nada é mais seguro do que remover da tomada, e mesmo assim torcer pra se cair um 'bruto' desse, não bote fogo na casa rsrsrsrs, Agradeço por compartilhar os seus conhecimentos.
  2. @faller Obrigado novamente pelas informações! Pergunta que sempre fico na minha mente: Em caso de um raio atingir o circuito que atende minha residencia, o botão de ligar e desligar ele segura a energia que vem, caso seja muito forte? é confiavel deixar ligado na tomada e só desligar no botão? Obrigado!
  3. @faller Obrigado pela sua opnião, acha que ele pode ser mais eficiente em proteção em relação ao clamper energia 2 que possui só os 3 varistores de proteção? Obrigado!
  4. @faller Desculpe a demora, eu não estava com tempo pra voltar na loja pra comprar e abrir, é difícil tirar fotos das anotações nos componentes, mas assim você consegue tirar alguma informação? Ele pelo menos tem utilidade? Abraço!
  5. @faller O fabricante poderia ter ajudado e colocado o datasheet do produto. Vou comprar e postar as fotos aqui então, beleza?
  6. @Telmo Chaise A Clamper pode ser conhecida, mas por ser conhecida não necessariamente fabrica os melhores produtos. Como disse, aparentemente essa nova opção no mercado pode ser boa por ter mais componentes que teoricamente protegeriam o equipamento. @Bakura Ryo Vamos ver o que o mestre nos ensina
  7. Pessoal entendedores, Anos atrás após ler um tópico do nosso ilustrissimo @faller, abandonei todos os estabilizadores de energia e sou pregador do novo evangelho. Atualmente eu uso um DPS "Clamper Energia 2" no PC e nos acessórios da mesma tomada, moro em prédio grande e aparentemente ele é aterrado pois o fio terra está presente nas tomadas (se está funcionando ou não, não sei como testar). Porém sei que esse clamper adiciona a proteção usando apenas 3 varistores (se é suficiente ou não, não sou capaz de opinar). Gostaria de comprar um outro protetor de energia para a tomada que atende a TV e num belo passeio pela Leroy encontrei sem querer o VETTI que utiliza em sua proteção: fusivel, varistores também, centelhador a gás, transorb e relê temporizador. http://vetti.com.br/produto/protetor-contra-raio/. Alguém já o utilizou e sabe se é bom, ou se é só fachada? Sei que eu pego muita interferencia de rádio nos meus equipamentos de áudio no ap, existe algum jeito de parar com isso, também? Obrigado!
  8. Amigo, eu instalei essa placa numa optiplex 780 SFF e ficou bacana, tirando o calor. A fonte da Dell costuma vir com selo 80 Plus Silver, da uma conferida pra ver se a sua também é. Fora que as conexões de alimentação da placa-mãe é micro-atx, ela não é um cabo de 24pinos comum. Trocar gabinete dessa serie SFF optiplex não resolve pois a placa-mãe da dell é custom, não cabe nos gabinetes comuns, é outra furação.
  9. Olá Pessoal tudo bem? Estou procurando um filtro de linha bacana. Dei uma olhada nesse aqui: http://www.lojaclamper.com.br/clamper-energia-ethernet e aparentemente não tem centelhador a gas pras tomadas Estaria eu enganado que centelhado a gas pode ter em tomada normal também? Queria um completinho, com filtro, centelhador e varistor. Alguem pode me indicar um bacana? Obrigado,
  10. Entendi, o sorte dos sandisk é que eles não pedem nota fiscal pra troca, pelo menos na ultima vez que precisei de suporte, não pediram. Ou você diz da nota em questão de originalidade mesmo? Obrigado
  11. Galera, Estou com um orçamento de até 900 reais e estou em duvida entre esses dois SSDs. Ssd 480gb Adata Premier http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-712939321-ssd-480gb-adata-premier-leitura-560mbps-grava-510mbps-_JM Nunca ouvi falar muito dele, nem de como é o seu RMA. Ssd 480gb Sandisk Ultra II http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-711811777-ssd-480gb-sandisk-ultra-ii-sata-3-25-7mm-550mbs-leitura-_JM Meu antigo ssd era um Sandisk Extreme 240gb e eu precisei de um RMA e compartilhei aqui no forum como foi e eu gostei muito além de receber um de 480gb no lugar. e um BONUS seria o Hd Ssd 480 Gb Sata 3 Kingston SSDNOW http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-710068070-hd-ssd-480-gb-sata-3-kingston-v300-450-mbs-curitiba-_JM Que eu nunca ouvi falar sobre a garantia e ouvi sobre os v300 de 120gb vendendo gato por lebre (Também me lembro de gente reclamando que Samsung não da garantia de SSD no brasil, se é fato ou não, não sei. Prefiro não arriscar sem a certeza) Valeu gente!
  12. Ele está saindo de linha pra entrar o 5480. (ao invés de 5470) Ele virá com a quinta geração. Comprando com o vendendor você já consegue esse modelo. Seja enfática no modelo que quer. Eu recomendaria o 5470 pois eu tenho na configuração da assinatura e não arrependo, o unico problema que eu vejo nas máquinas da dell, é que uma boa parte vem com HDs de 5400rpm, que deu uma grande diferença.
  13. Vostro não vai sair de linha, se for comprar com o vendedor, já é possivel adquirir o modelo 5480 com quinta geração da intel
  14. Olhando nesses testes, o meu sandisk não deixa a desejar nem um pouco! é um excelente custo/beneficio mesmo!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...