Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Igore

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Então, eu tô querendo sair da AMD, prefiro trocar a placa-mãe pra algo compativel com um i7 7700k, tem alguma sugestão de modelo bom e barato?
  2. Olá senhores. Recentemente dei um upgrade na minha placa de video, saí de uma gtx 660 pra uma 1060, e percebi pouca melhora de desempenho, com alguma pesquisa rapida, tive certeza que meu velho processador FX 6300 não tá dando conta do recado e está gargalando a 1060. Vou dar um upgrade pra um i7 7700k, entretanto não tenho certeza se minha placa-mãe, uma Gigabyte GA-78LMT-S2P. Gostaria de saber se ela vai aguentar tudo, e caso não suporte, se vocês poderiam me dar uma sugestão boa e barata de placa-mãe porque o orçamento já tá no limite. Abraços!
  3. Olá senhores. Estou procurando recomendações de Processador, placa-mãe e Gabinete, estou dando uns upgrades no meu velho pc, e já comprei uma 1060, quero fazer algo compatível com ela, que não dê gargalos e privilegie o desempenho dela. Preciso de um processador de até uns 1600, placa-mãe e gabinete quero os melhores possíveis. Abraços!
  4. Valeu pela resposta! Sobre o processador, meu plano é dar upgrade nele junto com a placa-mãe, já tinha pesquisado sobre isso, mas o meu processador atual interefere em algo da placa de vídeo? Po, brigado pela resposta!
  5. Olá amigos. Estou com uma grande dúvida em relação à placa GTX 1060. Dúvida não, a palavra é medo mesmo. To com a grana pra comprar a belezura, vou fazer upgrades nas peças do meu pc pouco a pouco esse ano, e vou pra placa primeiro. Mas estou com medo de comprar por dois motivos: 1) placa-mãe: Não sei se a minha placa-mãe é compatível com a placa, se vai caber, se vai prejudicar outros slots, não tenho muita noção disso, já abri o PC mas continuo na dúvida. O modelo da minha placa-mãe é a Gigabyte GA-78LMT-S2P v5. 2) Processador: Não sei se meu processador é compatível ou aguenta a placa, não sei se isso existe também, mas não manjo muita coisa de hardware. O modelo é um AMD FX 6300. Eu pretendo comprar um i7, mas isso só será possível em uns 2 ou 3 meses. 3) Fonte: A fonte era a outra dúvida mas resolvi comprar uma Corsair de 600W pra garantir. Então queria saber se essa é uma boa escolha, ou se tem opções melhores na mesma faixa de preço. Desculpem a noobice aí pra hardware, mas prefiro perguntar a me arrepender depois kkkk. Abraço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...