Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Santos 07

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Na verdade, a minha dúvida é sobre uma impressora que tenha um rendimento mais alto, para imprimir muito gastando pouco.
  2. Trabalho com venda de adesivos através da internet. Eu mesmo faço os adesivos. Eles são impressos em folhas de papel fotográfico. Minha maior dificuldade é em relação ao custo das impressões, porque eu uso uma impressora jato de tinta da HP e coloco no nível de qualidade “Alta”. A imagem ocupa a folha inteira. Depois de 10 impressões, a tinta colorida acaba. A margem de lucro é muito pequena, não vale a pena . Existe alguma impressora que gaste menos, ou algum tipo de tinta mais rentável?
  3. @roblox_gamer não, o modem vai direto do CPU.
  4. Tenho conexão da NET de 30MB. Quando faço downloads, a velocidade chega a mais de 4 MB/s, mas para carregar páginas em algum navegador (o Chrome, por exemplo) sempre demora. Quando tanto acessar um portal, como a página inicial do UOL, demora uns 10 segundos pra carregar tudo. Isso é normal? O que posso fazer?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...