Olá galera, aproveito esse tópico para pedir uma ajuda pois confio muito no forum e já uso ele a algum tempo, é o seguinte: Estou tentando usar o wii mote que comprei no meu PC como mouse, mas a seta do mouse não se mexe quando rodo o glovepie, e esse problema acontece somente na minha casa pois testei em outro micro e funcionou de primeira, assim que rodo o script do glovepie em casa, a seta vai para o canto superior esquerdo e não se mexe quando balanço o wiimote, alguem já teve esse problema?
A barra se sensor eu fiz com 2 leds infravermelhos, usei a mesma barra nos dois pcs (o que funcionou e o que nao).
Já tentei muita coisa como:
Usar o bluesoleil como driver do meu adaptador bluetooth.
Desinstalar o bluesoleil e instalar os drivers do meu adaptador bluetooth pelo windows update.
Usar o programa chamado wiinmote (sem sucesso ).
Pra não mentir só consegui mexer o wii mote como mouse 1 única vez em casa após tentar muitas outras vezes, mas depois que fui testar outros scripts do glovepie, não pegou!
OBS: consigo usar os botões esquerdo e direito do wii mote (A e +) como o mouse, mas a seta não.
outra coisa, já verifiquei com meu celular se os leds da barra estão acesos, e estão funcionando sim.
Há alguma calibração para ser feita no wii mote? alguém por favor pode me dar uma luz do que fazer? formatar o micro quem sabe rsss
Segue meus periféricos:
Comprei um WII MOTE c/ Nunchuck (http://www.kabum.com.br/produto/20755/multilaser-combo-wii-mote-nun-chuck-js057),
uma pistola (http://www.kabum.com.br/produto/20759/multilaser-joystick-wii-gun-revolver-p-wii-js060/?tag=wii gun),
e um adaptador bluetooth (http://www.kabum.com.br/produto/20266/multilaser-mini-adaptador-bluetooth-re026
Quero jogar uns FPS com a pistola adaptadora!
Um abraço a todos.