Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lucasgalarce

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu acho que posso explicar melhor minhas intenções com uma máquina mais potente. Eu trabalho com edição de vídeos há um tempo já. Uso geralmente o programa Corel Vídeo Studio Pro X4. Mas esse é um momento de transição para mim, comprei uma filmadora JVC que grava vídeos em full HD e eles saem da filmadora num formato comum para essa linha: MTS. Descobri que quando posso para o PC (bem fraco como meu) os vídeos travam e perdem qualidade, tentei converter de diversas formas, mas não consegui resultado. Enfim, na questão de jogos, sou um amigo de jogos de esporte em primeiro caso, Pro Evolution Soccer 2012 e FIFA. Esses 2 jogos rodam no meu Intel Celeron, 2gb e placa G-force tranquilamente. Para finalizar gostaria de fazer uma consideração, eu sei cuidar minhas máquinas, sei que CCE é tiro no pé, mas quanto às questões de esse notebook se virar com minhas tarefas está bem tranquila ao meu ver. Já vi alguns testes e notei que ele vai bem com editores de vídeo até mais complexos do que o meu. O grande problema então seria eu comprar ou não um Notebook dessa marca... Eu sei de gente que está com esse notebook e o elogia. Sabemos que já está entrando no mercado novos processadores e os que temos estão se tornando carroças... Eu queria uma máquina que me deixasse visível e atualizado no momento.
  2. Amigo, quero gastar na base do que estão cobrando por ele... 1.600 reais... Quanto a marca, eu já ouvi falar bastante de cce... mas essa visão pessimista é complicada mesmo. Já conheço gente que tem CCE e o note manda bem... Agora se (CCE: Começou Comprando Errado ou Compra, Conserta, Estraga) aí eu quero saber mesmo dos usuários em geral. Estou com pressa, queria mais opiniões e respostas... Obrigado pela colaboração! Achei esse vídeo, mas minha dúvida continua... compro ou não?
  3. Olá, eu estou decidido a comprar um notebook, não suporto mais meu pc, nele não consigo executar minhas tarefas preferidas: Jogar e principalmente editar vídeos em Full HD. Estive olhando os preços e achei um Notebook da marca CCE por um preço maravilhoso e configurações bem potentes: Notebook CCE 787P+ com Intel® Core™ i7-2630QM, 8GB, 750GB, Gravador de DVD, HDMI, Wireless, LED 14" e Windows 7 Home Premium Achei o valor muito atraente, mas queria a opnião de pessoas que já utilizaram e que entendem bem nessa área. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...