Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Goldsilver

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Obrigado a todos pela atenção. Caso resolvido. Esse fórum mais uma vez me salvando.
  2. Já tentei esse procedimento, porém a BIOS é antiga e não apresenta a opção UEFI. Além disso tenho que ressaltar que eu não consigo navegar na BIOS porque o teclado não funciona, só funcionam as setas direcionais direita e esquerda e alguma letras, todo o restante não funciona. E o teclado USB não é reconhecido antes de entrar no Windows. Portanto este tutorial que você me passou não serve pra minha situação, porque ele já começa me direcionando pra BIOS.
  3. Saudações. Eu editei o tópico e coloquei as informações que você indicou, alguém ai sabe como ajudar?
  4. Saudações caríssimos. Essa semana eu recebi de um cliente um notebook com o Windows 10, 32 bits instalado. Ele pediu para eu formatar e instalar um Windows (versão mínima 7) só que 64 bits. Eu tenho disponível para instalação apenas as versões do Windows 7 64 bits. O problema é que o teclado do notebook está com um problema onde várias teclas não funcionam dentre elas o ENTER e as DIRECIONAIS cima e baixo. Para poder usar o teclado eu preciso plugar um USB, mas ai que vem o problema, o teclado USB NÃO é reconhecido dentro da BIOS pra poder ativar dispositivos USB dentro da BIOS eu preciso ativar uma opção específica. Só que eu não tenho como ativar essa opção porque o teclado original do notebook não me permite acessar e configurar. Eu preciso de uma orientação se é possível ativar USB na bios previamente pelo CMD ou se existe outra forma de ativar a opção. Vale avisar que o mouse também não é reconhecido. Fico no aguardo. Atenciosamente. EDIT 1: SEGUEM AS CONFIGURAÇÕES: Notebook Samsung Processador Intel(R) Core (TM) i3-2310M CPU @ 2.10GHz 2.10GHz Memória: 2.00 GB Sistema Operacional 32bits com processador base para x64. Sistema Operacional Windows 10 Pro Modelo do Aparelho: NP300E4A-BD3BR
  5. Saudações caríssimos! Eu quero comprar um PC, melhor falando, quero montar um, mas essas lojinhas estão muito caras, então quero comprar as peças importando direto da China por exemplo. Alguém sabe uma forma de comprar peças com preços baixos ou direto do atacado? Eu tenho acesso a CNPJ se for preciso. Att..
  6. Olá! Eu viajei no tempo! Estou falando do futuro agora. Brincadeiras a parte, já resolvi, a bateria da BIOS estava fraca, troquei e resolveu. Obrigado.
  7. Saudações caríssimos. Estou com um problema em meu computador, não consigo atualizar o relógio dele e por causa disso muitos sites estão bloqueando meu acesso, além disso tenho uma rede de computadores e os outros PCs não conseguem se comunicar apropriadamente com ele. Sempre que tento atualizar o horário dele ocorre o seguinte problema descrito na imagem. Eu já tentei mudar o servidor de sincronização sem sucesso. Como devo proceder? Desde já agradeço a atenção e o tempo empenhado. Amplexos.
  8. Saudações caríssimos. Preciso da orientação e ajuda de vocês da forma mais imediata possível, pois a cada segundo que se passa a empresa para o qual eu trabalho está deixando de ganhar dinheiro. Pois bem, sem mais delongas, vamos ao que interessa. Tenho uma impressora aqui modelo HP Laser Jet Pro MFP M127-M128 PCLmS, essa impressora começou a apresentar problemas, sempre que um comando de impressão é enviado, ele entra no spoofer, mas aparece como erro e não imprime. Já tentei reinstalar os drivers mas o procedimento não apresentou sucesso. Já enviei ela para a assistência técnica particular que ao instalar a impressora em 2 PCs diferentes, reportou que o dispositivo está funcionando adequadamente. Como devo proceder? Obrigado por sua atenção.
  9. RESOLVIDO!!! Muito obrigado pela sua ajuda amigo(a) (não dá pra saber o sexo só pelo nick XD). O procedimento de edição do registro foi o que resolveu minha situação. Podem fechar o tópico.
  10. Eu não desativei nada, porém também não fui eu quem configurou esse computador. Ele foi configurado por outra pessoa para uso na lan-house, era uma máquina cliente que foi transformada em servidor agora. Antes nem mesmo os outros serviços apareciam na barra e eu consegui reabilitar eles, só faltam esses dois que coloquei no print.
  11. Saudações a todos! Não consigo habilitar o relógio para aparecer na barra de tarefas, quando eu tento aparece essa tela aqui. Preciso da ajuda de vocês, eu sou funcionário de uma lan house, posso ser considerado um usuário intermediário, sei passar antivírus, fazer manutenção básica, formatações e etc. Mas o resto eu ainda estou aprendendo. Conto com vocês. EDIT 1: Eu já tentei a opção "Restaurar comportamento padrão de ícones", sem sucesso. EDIT 2: SO Windows 7 Ultimate 64 bits.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...