Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

imag.grafica

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. olha ái helder nesse link tem papel fot. de qualidade até pra tinta pigmentada caixa fechada sai a 0,13 centavos, um abraço!
  2. caro helder estou no mesmo ramo que você aqui em Belo Horizonte mas o custo da folha de papel fotografico a 0,30 centavos é caro para grande tiragem, bom mesmo seria se as impressoras jato de tinta imprimissem em papel couchê que tem o custo de 0,02 centavos Ouvi dizer que as ploters que usam tinta solvente imprimem em couchê e fica a pergunta? dá pra adaptar essa tinta para impressoras domésticas? tenho duas pro 8000, uma k8600 e uma pro 8000 adaptada pra cd? um grande abraço!
  3. olá Jorginho, eu estou com a mesma dúvida que você, acredito que nas epson não funcione de devido a cabeça de impressão ter o orificio pequeno onde sai a tinta, no meu caso eu tenho 3 impressoras pro 8000 e uma k8600, e confesso que estou doido pra colocar tinta eco solvente nelas mas tenho medo de queimar ou derreter a cabeça de impressão, ''se alguém do forum ja fez essa experiência , posta aí pra gente!""

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...