Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bimbatto

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Pelo que já pude notar a causa desse problema varia muito, e consequentemente a solução. Tive um problema desse a mais de um ano, o que pude imaginar é que ao instalar atualizações do W algo saiu errado corrompendo algum arquivo, tipo dll, ou que ao desinstalar algum programa ou instalar isso aconteceu. No meu caso depois de tentar varias soluções imaginei uma coisa bem simples, fiz restauração voltando 3 passos antes de instalar atualização W Update e dois programas. Foi simples assim, nunca mais deu esse tipo de erro. Se ainda não fez, essa é outra opção, tente. Outra, talvez o problema e com os aplicativos. Você disse que é ao tentar iniciar, no caso algum arquivo deve ter corrompido ai bastaria reinstalar, ou até mesmo reinstalar uma outra versão ou a mesma versão de outra fonte. Isso também tem dado resultado. Outra seria atualizar os drivers, executar chkdsk para procurar erros no disco. Vi uma postagem na STEAM, em que fala de um programa que mostra os arquivos que estão faltando. Se quiser tentar: Faz o download http://www.sereby.org/site/aio este software vai baixar o que estiver faltando. Baixe Dependency Walker 64bit http://download.cnet.com/Dependency-Walker-64-Bit/3000-2086_4-75785868.html Vai para o seu Steam/steamapps/commons/striderX64 r.exe abre ele e vai aparecer tipo isso nos resultados, depois vai em http://www.dll-files.com/ e baixe a dll que está em falta. No caso o seu sistema operacional é 64bits ai é importante você baixa dll 64. Por ultimo, vai em c:/windows/system32 & c:/windows/syswow64 e copie o arquivo baixado, 64bit dll, nas duas pastas, substituir os arquivos existentes. Apenas quando carregar qualquer jogo.exe em Denpendency os de cor vermelha é o erro a ser substituído. Espero ter ajudado a ser substituido
  2. Amigo, faça o seguinte: acesse o instalador do jogo e procure pela pasta DirectX e instale o conteúdo desta pasta. Reinicie o Windows e verifique se o problema é solucionado. E veja se os drives da sua placa de videio estão atualizados. Você disse que a possibilidade de ser "diferenças entre aplicativos 32-bit em ambientes 64-bit", nesse caso pode tentar clicando dom o botão direito do mouse em sima do atalho do jogo e depois em "Propriedades", ao abrir a janela clica em "compatibilidade" e deixa a caixinha marcada escolhendo uma versão, como "Windows XP". Espero que resolva seu problema, poste os resultados assim todos nós beneficiaremos.
  3. Eu estou usando em meu pc memoria de marcas diferentes e frequência diferente a mais de dois anos e nunca tive problema.
  4. Meus parabéns pelo tutorial, não imaginem a minha alegria... Avia comprado um pendrive de 124GB a uns 3 anos, e como sou igual Tome logo que cheguei em casa coloquei ele no pc para ver se tinha 124GB mesmo, só que na época não sabia de uma coisa, não podia remover sem clicar em "remover hardware com segurança", como não sabia puxei o objeto feliz da vida por estar com um aparelho de 124GB e por um preço inacreditável. Nunca mais ele funcionou, por vários meses levei em vários técnicos, e pesquisei por toda internet e todos foram unanimes em afirmar que só comprando outro. Cheguei até a abrir ele, mas não lembro o que fiz. Testei varias vezes e nunca funcionava, acabou ficando anos guardado aqui, e lendo esse tutorial resolvi procura-lo e tentar o que é descrito em: O que fazer quando o pendrive | cartão não reconhece no computador? É claro que já avia tendo formatar, e varias vezes. Mas pelo que me lembro nem abria, e quando abria ao começar aparecia erro e que ele tinha sido removido. Dessa vez o windows mandou formatar, formatei no formato exFAT Formatação Rápida, e funcionou beleza. Mas agora coloquei pra formatação lenta e no formato NTFS. Analisando os efeitos da formatação exFAT e NTFS acabei ficando em duvida, pelo que percebi a exFAT é mais vantajosa? Muito feliz por ele esta bem, por enquanto deixarei em NTFS, na próxima fez que formatar talvez coloco exFAT. Mais uma vez parabéns pelo excelente tutorial.
  5. Pelo que pude entender o W7 estava dando problema desligando e travando, o que poderia ser vírus, arquivos corrompido ou qualquer outra coisa. Mas ao instalar o Windows 8.1 funcionou tudo perfeito, inclusive a instalação. Mas você resolveu analisar mais a fundo o motivo do Windows 7 não funcionar, mexendo inclusive na memoria, certo? Acho que de alguma forma ao mexer a memoria foi danificada, prejudicada, causando o que relatou sobre a tela azul e a mensagem: PAGE FAULT NONPAGED AREA (Falha de página, ÁREA não paginado) MEMORY MANAGEMENT (GESTÃO DE MEMÓRIA) Você instalou o Windows 8 do zero formatando o hd? Quando se faz uma instalação do sistema operacional sem formatar o hd, ou seja atualizando para outro sistema operacional, há muitas coisas a se considerar, ou pode se ter muitos problemas. Você pode tentar vários procedimentos, como atualização, desativar a placa gráfica, instalar o NOD32 em modo de compatibilidade, substituir a RAM pois ela pode ter sido danificada. Pelo que pude entender você instalou o W8 em sima do W7, e também atualizações de Drive? Um sistema de arquivo corrompido no seu disco rígido também pode causar o que descreveu. Espero que de alguma forma tenho lhe dado alguma luz. Para encontrar o local específico no qual a memória está defeituosa você deve segui o passo a passo a seguir. Vale lembrar que o problema na RAM pode estar no cache de RAM secundário, na RAM de vídeo ou a memória principal do computador. Passo 1. Para saber se o defeito está no cache, desabilite todos os caches no computador, incluindo o cache da CPU e o cache L2, nas configurações CMOS. Se você não souber usar a ferramenta de configuração CMOS do computador, procure nos documentos do PC; Passo 2. Depois de ter desabilitado os caches, tente instalar o Windows Se for possível instalar o Windows, reabilite cada cache por vez; Passo 3. Mas se a mensagem 'PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA' persistir, você pode verificar a RAM de vídeo. Para isso, substitua temporariamente o adaptador de vídeo. Se ainda assim a mensagem aparecer no processo de instalação, o problema pode ser na memória principal; Passo 4. Sendo assim, substitua temporariamente a memória principal instalada no seu computador. Se a RAM no computador consistir de vários módulos SIMM, talvez seja possível alternar os módulos SIMM a fim de determinar qual tem a memória com defeito; Passo 5. Por fim, você deve ir testando os módulos e tentando instalar o Windows até que a página 'PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA' pare de aparecer.
  6. Ja tentei de todas as formas achar o driver para CD/DVD Notebook Positivo Unique N3955, (gravadora). Fui fazer um teste com o sistema Big Linux, ao instalar formatei o disco rígido mas o Big Linux não finaliza a instalação (acho que é defeito no cd), então coloquei o dvd de instalação do Windows 7 Ultimate, já que o antigo era o precário Home Basic que vem nos produtos a venda. Ao iniciar a instalação pede "Driver de dispositivo de CD/DVD", procurei em toda internet e não encontrei, entrei no site da Positivo (http://www.mundopositivo.com.br/suporte/drivers) e baixei os driver la indicado mas sem sucesso. Quero instalar o sistema operacional de 64 Bits. Não sei mais o que fazer! Agradeço muito a quem me dar uma ajuda! Fico feliz que tenha conseguido! Parabéns! Infelizmente não estou tendo a mesma sorte, tentei instalar o Ultimate no meu notebook positivo Unique N3955 depois de formatar, mas na instalação do sistema pede o driver do dispositivo cd/dvd, baixei os indicados pelo site positivo e os de um outro site, mais nenhum resolveu meu problema, e nao consigo achar o driver certo. Se alguém puder ajudar fico agradecido, e muito!
  7. A titulo de curiosidade, não tenho certeza como funciona mas pra confirmar. Minha fonte é, AV-500 ULTRA REAL 230W SERIAL ATA, antes era menos volts e dava conta. Se eu colocar uma REAL 500w mais ou menos, causara algum problema?
  8. EXCELENTE! Eu mesmo fui enganado nesse aspecto, logo que comprei meu primeiro PC deu um apagão e ele não inicialisiva mais, levei num tecnico estelionatario e ele disse que a placa-mãe tinha queimado, devido a queda de energia e o fato de eu tentar iniciar e a solução pra isso nunca acontecer era comprar um estabilizador, comprei os dois. Umas quatro quedas de energia depois meu PC não inicialisava de novo! Logo percebi que o dito cujo só servia para desligar o PC mais facilmente, pesquisei, fucei e aprendi que bastava um CD de inicialisação. Depois disso o pequeno problema se repetiu incontaveis vezes,( hó lugasinho pra faltar energia) a ultima na semana passada. Mas basta iniciar o PC com o CD e boa. Esse individuo me enganou uma segunada e ultima veiz, deu até vontade de clocar uma indicação de quem é o cara pra que ninguem mais fosse ludibriado, ja que sei de outros que foram. Muito obrigado pela dica, aumentou meu arquivo mental sobre o assunto!
  9. Não vai ter que esperar muito, o preço dela está pra despencar, segundo informativo do forum...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...