Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rocklost

Membro Pleno
  • Posts

    108
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

34
  1. Na minha opinião o SHP80 é melhor por alguns motivos: Preço, conforto e por se tratar de um fone semi-aberto. Isso resulta em um melhor palco sonoro. No meu caso que jogo bastante FPS é uma grande vantagem.
  2. Quando você liga o pc com ela conectada não gera video nenhum?
  3. Cara aconteceu algo semelhante comigo quando tinha a RX580 rodava jogos em altos FPS, mas fui instalar o programa da GIGABYTE O AORUS ENGINE ( basicamente usado para mudar a cor e efeitos do led e overclock ) removi o software e voltou ao normal.
  4. Como o amigo acima explicou, hoje para rodar jogos é recomendável que se tenha 8Gb de RAM, vou citar o exemplo do Battlefield 1 que você diz que trava mesmo no mínimo, além da questão da memória que foi citada, tem o problema do CPU. O jogo exige muito do processador, Há relatos de uso de 100% do CPU, usando um core I5 de 7² geração.
  5. Como dito pelos colegas, para sua configuração, o ideal seria tanto a Gtx 1050 quanto uma RX 550. Eu ivestiria em placas novas( geração atual) por causa das tecnologias e a garantia.
  6. Para aplicações o Ryzen 3 levou vantagem, e em jogos não. enfim um bom processador de entrada para competir com o I3, o que vai definir a compra de um ou de outro vai ser o preço, comprar o mais barato e custo x beneficio.
  7. As temperaturas estão normais, mais eu colocaria esse cooler lateral, retirando o ar quente.
  8. Acredito que uma lubrificação resolva, mais aconselho substituir por um novo.
  9. Parece que o update do windows 10 fez com que essa placa seja incompatível com essa versão do windows, estranho.
  10. Amigo, qual a sua fonte? Utiliza estabilizador?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...