Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rocklost

Membro Pleno
  • Posts

    108
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que rocklost postou

  1. Na minha opinião o SHP80 é melhor por alguns motivos: Preço, conforto e por se tratar de um fone semi-aberto. Isso resulta em um melhor palco sonoro. No meu caso que jogo bastante FPS é uma grande vantagem.
  2. Quando você liga o pc com ela conectada não gera video nenhum?
  3. Cara aconteceu algo semelhante comigo quando tinha a RX580 rodava jogos em altos FPS, mas fui instalar o programa da GIGABYTE O AORUS ENGINE ( basicamente usado para mudar a cor e efeitos do led e overclock ) removi o software e voltou ao normal.
  4. Como o amigo acima explicou, hoje para rodar jogos é recomendável que se tenha 8Gb de RAM, vou citar o exemplo do Battlefield 1 que você diz que trava mesmo no mínimo, além da questão da memória que foi citada, tem o problema do CPU. O jogo exige muito do processador, Há relatos de uso de 100% do CPU, usando um core I5 de 7² geração.
  5. Como dito pelos colegas, para sua configuração, o ideal seria tanto a Gtx 1050 quanto uma RX 550. Eu ivestiria em placas novas( geração atual) por causa das tecnologias e a garantia.
  6. Para aplicações o Ryzen 3 levou vantagem, e em jogos não. enfim um bom processador de entrada para competir com o I3, o que vai definir a compra de um ou de outro vai ser o preço, comprar o mais barato e custo x beneficio.
  7. As temperaturas estão normais, mais eu colocaria esse cooler lateral, retirando o ar quente.
  8. Acredito que uma lubrificação resolva, mais aconselho substituir por um novo.
  9. Parece que o update do windows 10 fez com que essa placa seja incompatível com essa versão do windows, estranho.
  10. Amigo, qual a sua fonte? Utiliza estabilizador?
  11. Essa fonte pode danificar sua VGA, compre uma fonte de qualidade, recomendo a CX430 ou até uma CX500.
  12. Bom dia, Amigos. Eu possuo um gabinete Corsair Spec alpha, e a minha duvida é se ele suporta esse wather cooler Corsair Hydro Series H115i? possuo um I7 7700K e em dezembro vou comprar uma placa-mãe com chipset Z270 para usufruir melhor meu processador, atualmente uso ele sem over em uma b250 utilizando um corsair H55 como cooler. como em dezembro vai tar um calor insuportavel creio que meu H55 não vai dar conta se eu quiser fazer um over, e jogar por um tempo razoavel, enfim acredito que ele caberia na parte da frente, mais aguardo ajuda dos mais entendidos do assunto, abç.
  13. Concordo,@Arthur91 Souza Essas lojas são referencia em confiabilidade, eu ja comprei varias peças na Pichau , sempre veio tudo certo, e rápido. Mais respeito sua opinião.
  14. Amigo, independente se o pc é novo, ele é composto por vários circuitos eletrônicos, que são suscetíveis a dar pau, a questão de você ter testado em um monitor CRT, não gerou vídeo por causa da resolução nativa dele ser baixa, eu to achando que é esse adaptador ou cabo. Faz os testes e manda o feedback.
  15. É compatível, ela possui um slot PCI Express, o suficiente para a 1050 , Na questão da fonte eu não entendi......... você possui uma fonte de 1000 w? ou quer saber de quando precisa para a 1050 ti, se for isso, não vai precisar de uma fonte tâo parruda, uma de 400w já é mais do que suficiente, desde que seja de boa qualidade.
  16. Se eu fosse você não compraria outra fonte.... espera os seus componentes chegar e monta com essa fonte mesmo, creio que não haverá problema, falo isso por experiência própria, fiz upgrade recentemente e aproveitei a fonte do meu pc antigo uma CX600 e ta de boa.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...