Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tahiasmine

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. japasurfer você já testou outro pente de memória? Porque mesmo sendo kingston, pode ser um problema com ele em especial.
  2. Henrique - RJ, você tinha razão, era a maldita Markvision! Aff! Nunca mais compro essa memória. Consegui uma Kingston para experimentar e deu certo. O pc desliga e reinicia e também reconheceu a GT 9800 Bom, nem placa-mãe, nem processador... Era simplesmente a ram. Não pensei nisso porque tudo ligava direitinho e também nunca vi isso acontecer nesses meus poucos 2 anos de experiência como técnica... Mas valeu pela dica. De qualquer forma, a placa-mãe que comprei é melhor e posso passar essa para frente já que não há problema com ela, né? Obrigada a todos que tentaram ajudar! O moderador pode colocar o tópico como resolvido ou até fechá-lo.
  3. Éé, pessoal... Os dois estão na garantia, mas quem comprou para mim foi meu irmão numa loja onde ele tem credencial de revendedor, aí saiu mais em conta... E ele mora em outro estado, aí complica um pouco pra devolver, né? Mas de qualquer forma, eu optei por enfiar a mão no bolso e eu já comprei outra placa, porque estou apostando que o problema seja nela... e estou sem meu pc... Eu vou esperar ela chegar e volto aqui pra contar pra vocês. Comprei uma com um chipset diferente, é claro. Comprei a P8H67-M Pro. De qualquer forma, o que estiver estragado, eu vou devolver e não vou me arrepender da nova placa porque ela é melhor, né? hehe... Então se for o processador, vou ter q devolver e passar mais um tempo sem pc, mas ta valendo. Fazer o que, né? Até mais, e obrigada por tentarem ajudar!
  4. P.Alexandrino, o driver que contem no CD da placa mãe é o Intel HD Graphics. Desta vez, eu fui ao próprio site da intel e baixei de lá... Não deu resultado. O computador continua não desligando e reiniciando automaticamente. Para piorar, minha irmã trouxe o micro dela hoje, mas não há como testar porque o socket da placa dela é diferente... é o 1156 e o meu é 1155. Eu queria mesmo saber se é o processador ou a placa que está com problema, pois ainda está na garantia. O que você acha? Ninguém mais pode dar uma opinião? Alguém com experiência?
  5. OK. Vou tentar. Amanhã publico o resultado. Valeu pela dica!
  6. Oi! Sim, minha VGA funcionava e ainda funciona no outro pc. O driver de video que eu instalei é o que vem na placa da mobo, e ainda tentei o que baixei no próprio site da asus... Intel Graphics Accelerator Driver V8.15.10.2618 for Windows Win7 64bit e de 32 bit. Tinha pensado em testar o processador em outra mobo e a minha mobo em outro processador, pedi o da minha irmã emprestado, ela vai trazer ainda. Obrigada desde já!
  7. Olá pessoal. Vim parar aqui na esperança de alguém me dar uma luz quanto a este problema... É o seguinte: recentemente montei um micro com uma placa-mãe da asus p8h61-m lx e um processador core i3 2100 3.1. Aí instalei o windows XP x32 sp3, pois pretendia ter um dual boot com o 7 Ultimate x64. Porém, depois que instalei o driver de vídeo no 7 o pc não desliga e nem reinicia mais automaticamente; isto é, clico em "iniciar > desligar/reiniciar" e vejo a tela de finalização do 7, o vídeo apaga, o monitor entra em modo de economia de energia, mas o cooler do processador e a fonte continuam ligados, sendo desligados só forçadamente no botão de power do gabinete. No windows XP isso não ocorre, tanto o comando desligar quanto reiniciar funcionam normalmente após o driver de vídeo ser instalado. Eu já atualizei a Bios da mobo e já formatei o hd novamente, fazendo a experiência de instalar a versão 32bits do 7, mas o mesmo problema ocorre após a instalação do driver de vídeo. Se desinstalo ele, o micro desliga e reinicia normalmente. Já tentei também a opção de vídeo offboard, utilizando a placa gt 9800 com 1GB e 256bits; com ela ocorre que não consigo entrar em nenhum dos sistemas no modo "normal", fica carregando por um tempo, aí trava e reinicia sozinho. Só é possível entrar no modo de segurança. Daí, eu instalo o driver da placa offboard no modo de segurança, mas não funciona também. Eu nem consigo entrar em quaisquer dos sistemas. Tentei também formatar, usando o vídeo offboard, mas a instalação trava antes mesmo de começar e fica reiniciando. Não sei mais o que fazer... Procurei pela internet, mas não achei nada parecido com essa situação. Será que o problema é na mobo ou no processador? Segue aí a minha configuração: processador: core i3 2100 3.1ghz placa-mãe: asus p8h61-m-lx memória: markvision 4gb ddr3 1333 cooler: evercool buffalo hpfi57-10025 ea fonte: wisecase 500w reais hd: 500gb seagate barracuda 7200 rpm 32mb

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...