Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ewertonwallace

Membro Pleno
  • Posts

    31
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. OLá amigos,eu tenho um notebook dell vostro v131 , estou com um problema no site do banco santander, quando eu digito uma letra , por exemplo H , ele dá como resposta no site Ha se eu digitar outra letra ele fica, Hb , e por aí sucessivamente . isso só acontece no site do santander, digito normalmente em tudo, documentos, pesquisas, sites e etc, o problema so ocorre no site do banco. Já peguei um teclado usb e o problema n sumiu, estou utilizando o google chrome, se eu tentar no mozila ou internet explorer o problema continua . eu acabei de formatar a máquina e isso aconteceu, alguem poderia me ajudar?
  2. local, não é um servidor dedicado, é um compuador normal onde roda um sistema de caixas também, porém chamo de servidor porque o programa está instalado nele e os outros computadores se comunicam c esse caixa "servidor"@BiGMac
  3. Gente, boa noite , estou passando por um problema muito complicado. vms lá, tenho um loja e a estrutura é a seguinte, o meu MODEM fica no primeiro andar, no primeiro andar tem um computador conectado a esse cabo. em seguida sai um outro cabo do modem indo pro terrio e se conectado a um switch , nesse switch são conectado 3 computadores ,dois roteadores wifi e 2 impressoras de fiscais de rede, esse roteadores wifi são 1 para os clientes da loja e outro pra rede wifi interna de funcionarios, tudo isso saindo de apenas 1 link de internet, o problema q estou tendo é que os meus dois caixas vem perdendo conexão com o servidor, esse problema pode ser relacionado a essa estrutura?
  4. Gente, meu amigo comprou uma placa de video nova e me deu a dele , uma "GT240 512MB DDR3" porém ele não tem o cd de instalação do driver. coloquei a placa em meu pc , liguei o cabo vga nela e transmitiu imagem tranquilamente, porém eu desejo instalar o driver, ja procurei na net e não acho, alguém poderia me auxiliar com esse driver?
  5. Alguém poderia me informar se é possivel criar arquivo morto no THUNDERBIRD, se sim, por favor descrever como, valeu.
  6. Olá amigos,estou tendo um problema, deixei o meu notebook ligado e fui tomar banho, quando voltei o mesmo estava desligado,tentei liga-lo novamente e não ligou, pelo que notei, quando ele está com a bateria e eu tento ligar, o led da bateria pisca 3 vezes, quando eu tiro a bateria e tento ligar direto na tomada o led não pisca e não acontece nada. Eu não tenho muias informações sobre o meu notebook, pois meu filho tirou todos os adesivos dele, sei apenas que ele é um lenovo com processador i5 4gb de ram e windows 8. fiz uma limpeza nele e continua do mesmo jeito. pesquisei na net e vi que isso poderia ser um curto na placa-mãe. será isso mesmo?
  7. Boa tarde meus queridos, comprei uma licença no dropbox de 5TB , fiz um grupo e convidei 5 funcionários para participar do grupo, criei uma pasta no dropbox e compartilhei com eles, dei privilegio pra eles editarem a pasta, tudo que eu coloco na pasta eles conseguem ver, mas quando eles vão jogar algo dentro da pasta dá um erro de sincronização. alguém poderia me ajudar nisso?
  8. @Breno Ls Henrique vou testar agora. adicionado 4 minutos depois @Breno Ls Henrique Deu o mesmo erro :/
  9. @Breno Ls Henrique Mas se o cabo VGA está conectado a placa isso não significa q ela está sendo detectada ?
  10. Olá meus amigos,encontrei em meu deposito uma placa de video antiga Modelo : zotac 8400GS 512mb ddr2 zt-84GEH2M-HSL é uma placa pci express nunca utilizei a porta pci express e m meu computador coloquei a placa em meu computador para testa-la, pluguei o cabo vga na mesma e funcionou mas na hora de instalar o drive acontece o seguinte erro "este driver de gráficos não encontrou hardware de gráficos compativel" Eu não entendo , pois a placa está inserida na placa-mãe e o cabo vga plugado na mesma e transmitindo imagem para o monitor. SO : W7 32 BITS 4GB DE RAM placa-mãe : PCWARE PW-945GCX Ao ir em gerenciador de dispositivos na aba de dispositivos do sistema existe uma exclamação na propriedade :INTEL PCI EXPRESS ROOT PORT 2271 e ao clicar em cima existe uma mensagem status do dispositivo: O firmware do sistema do seu computador não tem informações suficientes para configurar e usar corretamente esse dispositivo. Para usar o dispositivo, contate o fabricante do seu computador para obter uma atualização do firmware ou da BIOS. (Código 35)
  11. @Rafael_Giovani @DJunqueira Amigos aqui está a foto de como realmente está o programa, percebi também que o paint está com o mesmo problema.
  12. Gente, boa noite, eu trabalho com manutenção de micro e um cliente apresentou um problema no office, A BARRA DE MENU DO word, excel e outros programas do office estão muito grande, eu burrei em não ter tirado uma foto pra mostrar , mas irei mostrar uma foto do local que está grande. na verdade todo o menu está grande, quando clico em arquivo os icones também aparecem grande, na foto está a barra de menu, os icones estão imensos , o mais interessante é que na parte de digitar textos está tudo tranquilo, tudo correto, ja pesquisei na net algo relacionado a isso mas n encontro nd, ja reinstalei o office e tudo continua do mesmo tamanho .
  13. QUERO PEDIR DESCULPAS SE ESTE NAO FOR O LUGAR IDEAL PARA O TOPICO. GENTE, EU TENHO UM PROBLEMA IMENSO EM RELAÇÃO EM ASSISTIR VIDEOS PODE SER EM QUALQUER LUGAR, EU FECHO TUDO Q ESTA ABERTO , SO DXO A ABA DO VIDEO ABERTA, MESMO ASSIM CONTINUA TRAVANDO OS VIDEOS, ELE CARREGA NORMALMENTE, O AUDIO SAI NORMAL , MAS A TRANSMISSÃO DO VIDEO FICA TRAVANDO MEU PC É UM WINDOWS 7 PROFISSIONAL 32 BITS PROCESSADOR CORE 2 DUO 2.93GHZ 2GB DE MEMORIA RAM NAO POSSUO PLACA DE VIDEO. ME AJUDEM POR FAVOR USO O GOOGLE CHROME COMO NAVEGADOR
  14. Gente, primeiramente quero agradecer a todos vocês por sempre tirar minhas duvidas. estou com uma duvida meu pc é w7 processador : Core 2 duo E7500 2.93 ghz 2 gb de Memoria RAM placa-mãe : Especificação ChipsetNorthbridge: Intel® 945GC Chipset Southbridge: Intel®ICH7 Formato / DimensõesFormato Micro-ATX, (244 x 220)mm Suporte a processadoresCore™2 Duo,Pentium® Dual Core™/Pentium D e processadores Celeron® Freqüência de barramento1333*/1066/800/533MHz *Overclocking MemóriaPossui 2 soquetes de memória DDR2 DIMM de 240 pinos Dual Channel DDR2 667/533/400MHz Suporta até 4GB de memória DDRII Slots de expansão1 x PCIe x16 1 x PCIe x1 2 x PCI slot Controladora IDE Integrada1 x conectores IDE IDE UDMA 100/66 até suporta 2 dispositivos Rede IntegradaRealtek RTL 8101E 10/100M On-board I/O1 entrada para teclado PS/2 1 entrada para mouse PS/2 4 conector USB 1 porta serial 1 conector de fonte ATX 24 pinos 1 conector 4 pinos ATX 12V 1 conector FDD 1 conector IDE 4 conectores Serial ATA 2 Sistema OperacionalMicrosoft® Windows Vista/XP/2000 Vídeo IntegradoIntegrated high-performance Intel® GMA 950 Suporta DirectX 9.0 Suporta Compartilhamento memória de vídeo de até 224MB Audio IntegradoIDT 92HD202 6 Canais de Aúdio Áudio de alta definição Bios de sistema4Mb flash EEPROM APM 1.2,Multi Boot, DMI, PNP 1.0A Eu quero uma placa para rodar um jogo fraco , uma placa q melhore meu desempenho , o jogo q ue quero ele ja roda sem placa, mas quero melhorar o grafico, "warcraft 3" Esta placa de video , funciona no meu pc? ela vai melhorar o meu desempenho em videos em hd? posso melhorar o grafico do meu jogo com ela? Placa de Vídeo VGA XFX Radeon R7 240D 1GB DDR3 Low Profile R7-240D-ZLF2 e com essa fonte : Fonte EVGA 430W 80 Plus white 100-W1-0430-KR O que eu quero saber , é se existe alguma placa-mãe ddr2 a venda no mercado, eu queria trocar a minh placa, mas n quero perder meu processador, caso nao tenha nenhuma placa a venda no mercado ddr2, possa ser que eu ache alguma semi nova, vocês me indicam alguma? obrigado a todos

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...