Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Júnior Mendes

Membro Pleno
  • Posts

    63
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Boa tarde pessoal? Estou com dificuldade de estender 2 monitores no meu PC, estou usando uma placa de vídeo Asus Geforce GTX 1650. Em 1 monitor estou usando a saída HDMI e no segundo monitor DVI-D. Quando uso os 2 monitores juntos aparece apenas o monitor com conexão HDMI, o DVI-D só aparece se o HDMI estiver desconectado. Já fui em Painel de Controle\Aparência e Personalização\Vídeo\Resolução de Tela pra tentar identificar os monitores, mas aparece apenas 1. Atualmente estou usando o Windows 7 Ultimate X64, 16GB de memória, SSD 480GB, core i7 3.40GHz. Já não sei o que fazer, inclusive até substituir a placa anterior que tinha pensado que o problema estava na placa, uso 2 monitores de 24P' da Samsung, um LC24F390 e um P2470HN. Alguém pode me ajudar? Obs.: lembrando que individualmente os monitores funcionam perfeitamente tanto em HDMI quanto DVI-D. Acredito que não tenha nada a ver com a placa-mãe né? mas de qualquer forma uso uma Asus P8H61 rev. 1.00, essa placa não tem VGA, apenas 1 porta paralela e 1 porta COM. Eu pretendo estender 3 monitores para o trabalho que faço, então se alguém puder dar essa força eu agradeço de coração!!!
  2. @Wal SJC, não... isso porque quando os dois dispositivos estão conectados só aparece a TV, o monitor some. Lembrando, a TV está na saída HDMI e o monitor na saida DVI, ambos ligados na placa de vídeo...
  3. adicionado 2 minutos depois Não aparece essa opção aqui pra mim, seria essa aqui? Porque se for já fiz isso também e não deu certo. O problema é que o sistema não reconhece os 2 dispositivos juntos, ou aparece o monitor ou aparece a TV.
  4. @Wal SJC, estou usando o Windows 7 X64, eu não consigo conectar os dois simultaneamente, por padrão eu uso um monitor Samsung de 24 P" com a resolução de 1920X1080 na saída DVI, quando ligo a TV na saída HDMI da placa a tela do monitor apaga e aparece apenas a imagem do PC na TV, a resolução da TV também é 1920X1080. O engraçado que a placa de vídeo anterior era inferior a essa que eu uso atualmente e eu conseguia duplicar o PC na TV e no monitor, só foi eu trocar a placa de vídeo que nunca consegui duplicar a tela. O pior que no manual do fabricante da placa, diz que ela suporta resoluções de 7680x4320 (60Hz).
  5. @Wal SJC, e como eu faço isso? porque estou usando a resolução recomendada na TV de 1920X1080, no monitor o recomendado também é 1920X1080. A resulução de ambos são 1920X1080, agora como faço pra eles operarem de forma independente? Inclusive hoje eu trouxe outro monitor de 18,5 P" Philips pra testar com o que tenho aqui em casa e aconteceu o mesmo problema. Como meu monitor de 24 P'' não tem saída HDMI deixei ligado no DVI da placa, o monitor de 18,5 P" que trouxe hoje liguei na saída HDMI da placa.
  6. Boa noite pessoal, estou tentando ligar uma TV LG de 47 P'' e um monitor Samsung de 24 P'' em uma placa de vídeo EVGA geforce GTX 1050 de 2GB e não estou conseguindo, quando ligo o cabo HDMI da TV na placa o monitor some e só aparece imagem na TV, o monitor é um Samsung SyncMaster P2470HN de 24 P''. Atualmente o monitor está ligado na placa pelo DVI, porque quando tento ligar através do cabo HDMI a imagem fica com as cores e tamanho desproporcional, acredito que a resolução do monitor não comporte a resolução da minha placa, quando uso DVI a imagem fica perfeita. Já a TV estou ligando no HDMI da placa e a resulução e o tamanho ficam perfeitos, o problema é que quando tento ligar o monitor e a TV a placa só reconhece a TV, já atualizei o driver da placa, já tentei identificar os 2 monitores na resolução de tela do Windows mas aparece apenas a TV, o monitor não aparece de jeito nenhum. Alguém pode me dizer qual o problema? Já vi alguns vídeos de placas usando DVI e HDMI e parace tranquilamento os dois monitores.
  7. Boa tarde ricardo_br, desculpa a demora ao responder, estava em viagem e retornei nessa segunda-feira. Então, eu fiz o teste com a VPN e funcionou, mas no dia seguinte fiquei batendo cabeça pra tentar descobrir a raiz do problema, como as outras filiais conseguem fazer o acesso remoto descartei que o problema tivesse relação com o modem ou com o servidor, então trabalhei no PC que não estava fazendo o acesso. Depois de verificar as configurações de redes, descobrir que o problema estava relacionado ao firewall do windows, ele estava bloqueando a conexão da a área remota, desativei e tudo voltou a funcionar. Voltei apenas pra te agradecer, muito obrigado!!!
  8. ricardo_br, pinguei o IP externo da rede do servidor e não foi, pinguei o host do servidor que criei no Dyndns e também não foi, mas eu já tinha feito esse teste que você me pediu nas filiais que tem acesso ao TS e também não pingou, mas elas acessam sem problema algum o TS.
  9. ricardo_br, na verdade eu troquei a porta porque na empresa que eu trabalho nós temos 3 servidores, cada um com um sistema específico em segmentos diferentes, portas 3389 (Material de Construção), porta 3390 (Plano de corte) e a porta principal 3391 que são das óticas. Lembrando que todas as filiais conseguem ter o acesso de diferentes endereços, isso passou a aconteceu há exatos 8 meses atrás depois que um transformador estorou da quadra onde eu trabalho, ficamos 4hrs sem energia elétrica e quando voltou ficou desse jeito, antes disso funcionava perfeitamente. Acredito que seja algo na rede externa da NET da área que trabalho, mas infelizmente eles não conseguem localizar e dizem que é alguma configuração que tem que ser feita no próprio servidor. Mas a pergunta que não cala é: Se fosse configuração no servidor, porque o mesmo modem funcionava perfeitamente antes da troca de endereço? Porque ele funciona de qualquer outro lugar menos do prédio ao lado?
  10. Tenho um servidor que fica no nosso escritório e mais 8 filiais que fazem o acesso remoto através do TS para se conectarem ao servidor. Uma dessas filiais mudou de endereço essa semana e passou a funcionar em um prédio bem ao lado do nosso escritório e simplesmente o modem que antes fazia o acesso remoto no endereço antigo passou a não ter mais acesso a TS no novo endereço, aqui vai algumas observações e alguns testes feitos por mim: - Eu levei o mesmo modem para 3 filiais diferentes em 3 endereços diferentes para testar o acesso remoto e funcionou, inclusive cheguei a levar o modem para minha casa e também conseguir acessar o TS. - Hoje o pessoal da NET fez a troca do equipamento mais mesmo assim o problema continuou, trouxe o modem que tinha acabado de ser substituido para minha casa agora pela tarde e conseguir novamente acessar nosso servidor pelo TS. - As portas já estão liberadas no servidor, firewall está desativado e inclusive já criei as regras de entrada e saída da porta. - Todas as filiais acessam usando o TS através do host que criei pelo dyndns. - O Servidor onde o sistema é o Windows Server 2008 R2 Standard. - Eu chego até a parte de colocar o usuário e a senha da Área de Trababalho Remota, depois de alguns segundos tentando se conectar aparece essa msg: Este computador não pode se conectar ao computador remoto. Tenta conectar-se novamente. Se o problema persistir, entre em contato com o proprietário do computador remoto ou o administrador de redes. Resumindo pessoal, o modem funciona de qualquer outro lugar menos do prédio ao lado, obs.: não tem nenhum roteador, switch ou estrutura de rede nesse prédio, ele segue o mesmo padrão das demais filiais que é apenas o modem da NET, onde o cabo de rede é ligado diretamente no computador para uso do sistema, cada filial tem apenas 1 computador. Vou ficar no aguardo, qualquer ajuda será muito bem vida, desde já agradeço a todos que puderam me ajudar!!! Estou deixando a sequência de imagens para tentar ilustrar as etapas do meu acesso.
  11. Olá, estou tentando formatar um PC e instalar o Windows 7 mas não estou conseguindo, já tentei dar boot pelo DVD da própria CPU, pelo DVD externo, pelo pendrive bootável e nada. A placa-mãe é uma Gigabyte GA 945GGCM S2C, ela reconhece o pen drive e o DVD externo, porém quando uso a mídia no DVD externo ou interno aparece a msg: DISK BOOT FAILURE, INSERT SYSTEM DISK AND PRESS ENTER. Quando tento dar boot pelo pen drive aparece a msg: Invalid partition table, Já testei as mesmas mídias e o pendrive em outros computadores e o boot vai normal, só nessa placa que não está indo, fiz aquelas configuração básicas na bios como: Hard Disk Boot Priority, First Boot Device, e nada adiantou, tentei até Boot Menu (f12) e aparece as mesmas msg's. Obs.: As mídias são DVD's e o pendrive é de 8GB, também testei um de 4GB e nada. Alguém pode me ajudar?
  12. Olá pessoal, esstou tendo um probleminha e estou buscando a ajuda de vocês... eu trabalho em uma empresa que tem cerca de 25 computadores na rede, esse mês eu fiquei responsável de fazer a formatação de totas as máquinas, estou instalando o Windows 7, após a instalação do sistema e de todos os drivers e programas necessários eu precebi que após a inicialização no dia seguinte as impressoras que estão compartilhadas na rede ficam offline, para eu deixar elas online eu tenho que refazer aquele processo de instalação indo em Executar, digitando o IP da máquina onde as impressoras estão instaladas via USB e dando um duplo click nas impressoras, só assim elas voltam a ficar online. Como eu faço para deixar elas online mesmo após a inicialização do computador? Será que tem que configurar as portas em propriedade da impressora? Eu não fiz isso porque eu não sei... por favor me ajudem, eu tenho que fazer isso em todos os computadores diariamente.
  13. Olá nubinha.d... que bom que o procedimento deu certo. Se você conseguiu instalar outra versão então é porque não existe mas nenhum arquivo conflitante da versão anterior, mas baixa o "RegSeeker" ele também é ótimo para busca de rastros de programas desinstalados pelo próprio desinstalador. ao executa o programa, vai na opção "Procurar" e marca todas as "KHEY" onde está escrito "Procurar por:" digita o nome correspondente a versão anterior exemplo: "adobe photoshop cs5" em seguida clica em "procurar" depois de listado é só selecionar e deletar caso não apareça nada é porque já não existe rastro algum devido ao último procediento feito por você. Espero ter ajudado... ...Abraço
  14. Boa tarde nubinha.d... ...Após você escolher o número correspondente a versão aparece apenas a opção 2 Clean All. certo? Você tentou pressionar a opção "2" para eliminar os ratros existentes? Caso tenha tentado e não deu em nada. posta exatamente a msg do erro que aparece quando você tenta instalar ok? qual é a versão que está tentado instalar?
  15. MagraoSete desculpa a demora ao responder, não tinha visto sua pergunta, você já solucionou seu problema? te aconselho a fazer o download do "Adobe Creative Suite Cleaner Tool" esse aplicativo desinstalar qualquer versão do Photoshop. Assim que você executar vai aparecer a seguinte msg: Please chooce a language: e: English j: Japanese (???) "Escolha a letra conforme a linguagem desejada e pressione ENTER" "Na segunda opção vai aparecer os termos e perguntar se você concorda ou não" Please enter (y) for Yes or (n) for No. ... >> "Aperta "Y" e pressiona ENTER e em seguida aparecerá essa msg:" Choose any one from the options below: 1. All 2. Adobe Fl 3. Creative 4. CS3, CS4 5. CS5-CS5. 6. CS5-CS5. 7. CS6 8. Quit hoice :> "Escolha o número correspondente a versão que você deseja excluir e pressione ENTER" Em seguida aparecerá: List of products installed on this machine 1 Adobe Photoshop (a sua versão escolhida) Driver 2 Clean All. "Escolha o número correspondente exclusão a ser feita e pressione ENTER" agora é só reiniciar o PC e tentar fazer a instalação, caso não de certo posta o resultado aí para tentarmos solucionar. Abraço

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...