Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DeGalo

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que DeGalo postou

  1. @FoxBlack Então, acho que a falta de entrada do fone, tendo que usar a do carregador tem me me incomodado, eu já to trocando uma ideia com um vendedor de um note 10 pro aqui pra ver se melhoro o preço e talvez pego em mãos. @Pepse Mas o do teu pai é com o Exynos? o SnapDragon eu ouvi dizer que esquenta mas não chega a ser um absurdo mas se for esse o caso já to fora da compra. Também aceito sugestão de algum modelo com boa câmera e autonomia até uns 2500, como só jogo um jogo e ele é bem antigo, processador potente não é um requisito.
  2. @FoxBlack Rapaz mas só um comentário, o s20 FE de 128 gb e 6mb de ram tá por 2159 (2399 parcelado no meu caso), é o mesmo preço que eu vou pagar se comprar no ML o note 10 Pro também de 6/128 Quando vi no Tudo Celular tb não entendi por que esses valores altos.
  3. Eu estou em dúvida sobre estes 2 telefones, eu queria algo que fosse mais focado na bateria e nas câmeras, não sou de muitos jogos e o que eu atualmente jogo não é pesado, queria mais boas resoluções para fotos e autonomia. Eu vi muitos vídeos mas achei inconclusivo, as opiniões são meio a meio mas no caso do s20 o pessoal comenta que a bateria não é das melhores em autonomia, e também tem o bug da tela, as câmeras me pareceram ambas boas mas ainda fiquei meio em dúvida, talvez alguém que teve ou tenha possa ajudar a opinar melhor sobre.
  4. @Caio Ferreira Então, meu inglês é péssimo masss, lendo o manual físico não encontrei nada, contudo achei uma coisa no manual de unique Features do site: "What is Q-Flash Plus? Q-Flash Plus is a new solution derived from DualBIOS™. When both the main and backup BIOS fail during system boot, Q-Flash Plus will be automatically launched and then recover BIOS data from the USB flash drive connected to a specific USB port." vou tentar gravar a bios f41 num pendrive e levar lá para ver o que acontece.
  5. Bom dia, minha situação é a seguinte, estou com essa placa-mãe e um Ryzen 3700x, de memórias são duas Corsair Vengeance LPX 8gb, 2.666 cl 16 ddr4. O pc foi compraqdo por peças e no começo do uso, não apresentou problemas mas, num dado momento (Jogando WOW) ele começou a dar erro e tela azul com a mensagem de Memory Management, pesquisando o erro e as peças, cheguei na parte da BIOS da minha placa na GIgabyte, lá, tem um aviso que ryzen de terceira geração está tendo problemas de compatibilidade com memórias ddr4 pedindo instalar a bios f32 e rodar um aplicativo auxilia pra evitar esse erro. Acontece que eu fiz esse downgrade e parou de dar vídeo e só depois fui me atentar pra seguinte mensagem "Update AGESA 1.0.0.2 for 3rd Gen AMD Ryzen™ CPU full support" que está na Bios f40. Eu cheguei a considerar que se instalar um processador socket am4 de segunda geração e ver se daria vídeo e poderia acertar a questão da bios, está num suporte de confiança no momento e eles tentaram sem recorrer a parte física da placa pois ainda está na garantia mas não conseguiram, alguém tem alguma sugestão ou ideia do que poderia ser feito pra resolver? Processador AMD Ryzen 3700x - placa-mãe Gigabyte Aorus b450 Pro Wifi - Memória 2 Corsair Vengeance 8gb, 2.666, cl 16 ddr 4 - Placa de Vídeo Placa de Vídeo VGA GigaByte GTX 1050 TI OC Edition 4GB - SSD Crucial BX500, 240GB - HD WD Black Performance, 1TB, 3.5 - Fonte Corsair 650W 80 Plus White VS650 - WaterCooler Corsair Hydro Series H80i V2 120mm - 3 Cooler FAN DeepCool Wind Blade. Só dois adendos, eu estive monitorando as temperaturas, não lembro todas de cabeça mas estavam aceitáveis, na faixa dos 40º com a placa de vídeo nos 60º e a placa de vídeo é uma placa reaproveitada do meu pc antigo.
  6. Ontem consegui jogar por um tempo e acompanhar a temperatura, o máximo que vi a GPU alcançar foi 65º. Quanto ao MemTest, eu já havia rodado ele anteriormente por algum tempo e não acusou nada, eu levei esse computador na informática que instalou a placa-mãe nova e o Cooler, lá deixei o pc fazendo teste pra ver se acusava algo e não deu nada nestes. jogos mais novos e "pesados" por assim dizer dão esse travamento (OverWatch e WoW), 2 jogos mais leves (Heroes Mighty and Magic 5 e HearthStone) rodaram de boa mas assim, já reiniciou sem estar executando jogos então não acho que seja um critério, não observei nenhum critério pra essa reinicialização, ela é aleatória e eu estou achando que tem ligação com o Windows 10 e vou ver se formato.
  7. Olá a todos, meu pc queimou a placa-mãe e eu fiz a troca da mesma e adquiri um cooler gamer, também mudei o windows pro 10, aconteceu que esporadicamente e sem momento certo, o pc passou a bootar e reiniciar, acontecendo muito quando jogo world of warcraft, vou passar os dados do meu PC atualmente e ver se podem me ajudar: Fonte EVGA 430W 80 plus Processador: AMD FX 6300 placa-mãe Gigabyte GA-78LMT-USB3 R2 Memória RAM DDR3 16 GB 1.333 MHz Single (2 pentes de SPD Kingston 99U54063-466 A00LF Placa de Vídeo NVIDIA GeForce GTX 1050TI Gigabyte Technology Usei o Speecy pra coletar as temperaturas, nesse momento só tinha o ts, o speecy e o msi rodando, eu tentei abrir o jogo mas toda vez que abro o pc está reiniciando, não consigo assim dados dos equipamentos em uso maior, essas temperaturas foram registradas logo após um boot. Se ficou faltando algum dado, peço desculpas e podem me indicar e tratarei de providenciar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...