Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ronilson ramos

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Desculpa a demora pra entrar em contato com vocês mais sim consegui com um PC mais simples mas no meu ainda não, não sei se é a placa mãe ou a placa de vídeo mas a imagem que consegui eu consegui instalar ela no meu e de alguns que é da Intel, amd ainda não tentei eu usei este vídeo pra fazer mais não usei o acronis true image eu usei foi o Norton Ghost. Da uma olhada e me falem aonde eu errei por favor.
  2. O jeansjesus valeu vou tentar e depois confirmo se deu certo, obrigado também ao ricardo_br e ao fórum vocês aqui são d+ mesmo dão toda a ajuda que precisamos e desculpa alguns erros galera. Valeu mesmo.
  3. Valeu a resposta obrigado; mas gostaria mesmo de fazer um DVD ou imagem igual ao JAMES BOOT porém o JAMES BOOT é XP e eu queria era o 7 pois vejo falar tanto mais ninguém comenta se da certo ou não pois tem micro com Intel ou AMD e outros, se puderem me ajudar?
  4. Bom gostaria de saber se tem como criar uma imagem universal do windows 7 com vários programas já instalados mais que sirva em qualquer PC. Desde já obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...