Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hyperuin

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Hyperuin postou

  1. @fredblaster descobri o problema com uma fonte emprestada com muito custo, era a fonte aparentemente! Vou fazer umas verificações aqui e retorno!
  2. Testei novamente alguns componentes e como disse, tá descartado o problema com placa de vídeo, verifiquei novamente. Pasta termica e está tudo ok, troquei novamente por outra, já que não sei porque motivos ele estava novamente atingindo altas temperaturas, estou em dúvidas se o esse e a causa, porém fiz um teste usando um multibot ab ontem e mesmo com ele o PC desligou, detalhe, não estava nem mesmo roda do qualquer programa, apenas baixa do alguns arquivos, memória eu havia comprado um pente novo porque um deles estava com defeito e mesmo com o pente novo o PC desligou, os fans estão girando corretamente, não verifiquei o botão de ligar pode ser que esteja com defeito e essa seja a causa. Já que quando o PC desliga ele só faz um tec e cai...ou corta toda a energia sem barulho nenhum! O ssd passa em todos os testes que faço mesmo ele sendo um a400 com a última firmware disponível!
  3. @fredblaster beleza... Vou testar novamente... Componente por componente! Mas infelizmente e somente a noite! Tenho esse hiren's e aquele multboot Ab completo nele tem até o hiren's também... Usei ele uma vez pra testar processador, placa de vídeo.... E memória... Num dos programas de teste de memória deu erro em um dos pente! Um amigo aqui também havia testado e constatou que era memória removi o pente mas o problema persiste!
  4. @fredblaster o teste com outra fonte só será possível se eu comprar outra! E sobre a live CD do Linux tem alguma ferramenta lá específica a ser usada?
  5. Olá, nós últimos dias tenho passado por uma dor de cabeça incrível! Meu computador está reiniciando e não tem nenhum padrão definido quando isso acontece, suspeito que seja fonte, já mexi nas memórias ram, verifiquei o processador, placa de vídeo eu a troquei por uma nova, era um HD e atualmente estou com um SSD, não tenho como ter certeza se e algum defeito na placa-mãe ou na fonte, porém na fonte já verifiquei as tensões e os capacitor ( nenhum estufado), antes ela estava em um no break e eu retirei ela dele e liguei direto na tomada. Ele desliga do nada, espera algo em torno de 1 ou 2 segundos e inicia novamente sem tela azul! Configuração: I5 2310 8gb de memória SSD Kingston 240 gb Hd500gb placa-mãe gigabyte esqueci o modelo Vga rx570 Fonte antec neo eco 400w
  6. @Phoenyx To sim ashuashuashuas...depois de um tempo acaba acostumando ashuashuash E sobre as um lado estar quente e outro frio sim... o lado que esta frio e o lado onde ta o defeito... o lado que esta quente e totalmente normal! Eu mexi nas configurações de cores e coloquei um papel de parede que não evidencie tanto assim o problema!
  7. Bom... Não consegui resolver e é somente a assistência mesmo... Ele não está mais na garantia e pra não gastar eu resolvi deixar de lado!! E conviver com o problema... Rs... Considerem o tópico fechado!!
  8. Não sofreu pancada e nem ta na garantia! Liguei o pc hoje a noite antes de responder e voltou ao normal! Semana passada eu tava tentando configurar um emulador de ps2 o pcsx2 e consegui... ai deu esse negocio esquisito.. mas ja normalizou... ------ Adicionando informações ------ O monitor não se normaliza, ele fica alterando entre defeito e estado normal! Ao observar melhor vi que de um lado ele esta frio e do outro ele esta quente ao colocar a mão nele e nesses dois lados esquerdo e direito ele apresenta uma leve diferença de cores como se fosse um degradê ou diferença de temperaturas de cores, ao me aproximar da tela da pra ver que os pixels estão com cores diferentes formando linhas horizontais!
  9. Estou precisando de ajuda com um monitor da lg que recentemente começou a apresentar essas imagens queimadas na tela! Caso alguém saiba o que fazer... Esta ai um anexo... Detalhe... no lado que esta havendo esse defeito... o monitor esta apresentado cor diferente ao lado contrario alem de poder ver linhas dos leds!
  10. Então no caso a Antec HCG-400 seria uma boa?
  11. Estou trocando meu pc antigo de 6 anos de idade. Eis a configuração que escolhi: Processador: I5-2400 box Placa mãe: MSI H67MA-E35 Placa de Video: HD 6670 1GB Memoria: 4 GB Kingstom 1333 HD: 500 GB sata 3 7200RPM Gravador de DVD Leitor de cartao de memoria Fonte Corsair 430w Cmpsu - 430cx Real Pfc Ativo Box Acredito que a fonte que escolhi da conta do recado tranquilamente, porém não sei se esta e a mais indicada para a configuração escolhida. Me corrijam se eu estiver errado. Desculpem qualquer erro de português, pois estou usando linux direto do CD para acessar a internet.
  12. Estou trocando meu pc antigo de 6 anos de idade, porém encostei tambem na duvida sobre a fonte, não quero uma cara porém quero uma que me ofereça segurança e qualidade. Eis a configuração que escolhi: Processador: I5-2400 box Placa mãe: MSI H67MA-E35 Placa de Video: HD 6670 1GB Memoria: 4 GB Kingstom 1333 HD: 500 GB sata 3 7200RPM Gravador de DVD Leitor de cartao de memoria Desculpem qualquer erro de português, pois estou usando linux direto do CD para acessar a internet.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...