Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Noffabr

Membro Pleno
  • Posts

    44
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia, Estou migrando um server 2012 R2 que está em uma VM para um servidor físico também com server 2012 R2, porém fiz uma burrada que foi restaurar o backup do servico DHCP do server que está na VM, e este backup continha um failover com outro server 2012 R2 e agora não consigo excluir o escopo criado desse servidor novo, quando tento aparece o seguinte erro: http://prntscr.com/gc2cwh Se eu tento excluir o escopo aparece este erro: http://prntscr.com/gc2ddg Já tenteu pelo powershell e também da erro! Já desconfigurei o failover do servidor atual(VM) e do que estava com o failover eu também exclui e deletei o escopo, me ajudem a remover este escopo para que eu possa dar continuidade ao processo de migração.
  2. Criei as OU(Unidades Organizacionais) no server 2008, criei os usuários, agora preciso criar pastas para cada OU, para que cada usuário dentro da OU tenha uma pasta dentro dessa ao logar entendeu? porém preciso criar via prompt de comando.
  3. Alguem poderia mde dizer como crio pastas para cada OU via prompt de comando?
  4. Boa tarde pessoal, Comprei o server 2012 STD OPEN em um site americano e recebi apenas o serial, agora estou tendo dificuldade para comprar CALs, pois me pedem numero de autorização, contrato..... não tenho isso; minha dúvida é, onde consigo essas informações, se realmente preciso pegar com a empresa que me vendeu porque eles sumiram do mapa!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...