Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

thiagorochagti

Membro Pleno
  • Posts

    79
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Estou com um watercooler de 240mm, temperatura do processador em 3.75 não passa de 70graus no prime, porém essas vrms é o que estão matando, vou tentar por o cooler apontado pra elas pra ver se alivia.
  2. Boa tarde senhores, venho fazendo overclock nas memorias e tentando no processador estabilizar em 3.8, porém, as memórias consegui deixar 2993 16 18 18 36, na minha loteria do silício acho que tive azar porque o meu não chega a 3.8 estáveis sem colocar pelo menos 1.45 de vcore, dai desço pra 3.75 a 1.415 mais ou menos, processador no prime chega a 70 graus só que as VRMS estão esquentando rápido demais, chegando acima de 80 graus tranquilamente, o que posso fazer pra melhorar isso? Meu gabinete é todo aberto e no momento não tem cooler sugando atrás que vou colocar hoje quando chegar em casa do trabalho. placa-mãe MSI B350m Mortar com um Ryzen 1700.
  3. Vale a pena vender minha gtx 970 da Zotac com garantia até janeiro do ano que vem por 1100 reais?
  4. Na minha humilde opinião se quer qualidade mesmo vá de headphones profissionais + zalman mic, só um exemplo o superflux hd681 bate fones razer que custam mais que o dobro dele.
  5. Amigo, se é pra gastar isso tudo e no caso como você irá fazer um pc de renderização, troque esse processador por um i7.
  6. valeu pela dica, vou fazer isso agora mesmo, estou saindo de uma 660 ti, 3 anos ela tem de uso já, dai venderei por um precinho bacana pra ter algum retorno pelo menos, dai comprarei essa nova para ficar mais uns 3 anos sem comprar outra.
  7. Estou procurando onde comprar pelo preço que vocês pagaram, vai ser a vista no boleto, no caso queria a gigabyte oc ou equivalente.
  8. Poste as fotos aqui, seria mais fácil para quem está passando analisar e te dizer com certeza.
  9. Posso gastar até 650 reais com o frente, aguardo respostas. (O resto do pc é bom, fonte boa etc.)
  10. Minha nossa, cara meus parabéns! Na moral mesmo, se você trabalhasse com isso e fosse reconhecido, teria muita demanda pra montar esse case na casa de quem tem condições pra pagar, ficou lindo demais, deu até vontade de fazer o mesmo aqui, porém atualmente não tenho tempo nem orçamento pra gastar com isso, mas deixarei pra um projeto futuro, obrigado por compartilhar conosco esse seu pedacinho de paraíso na sua casa.
  11. Cara, a minha de ts650w da xfx já aguenta duas dessa ai imagine a tua que é de 700w? Relaxa e vai na fé.
  12. Amigo, nos mantenha informado para verificar se resolveu o problema, abraços.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...