Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jhonatas1981

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia a todos, pessoal estou utilizando em minha casa uma internet Fibra de 400MB de uma empresa chamada Logtel, muito boa por final. O roteador que eles fornecem é um modelo da Multilaser que entrega bem a velocidade porém o alçance é muito pouco, tem só duas antenas e não sei qual a potência em Dbi delas. Eu pretendo aumentar o alcance do Wifi, sei que eu poderia pegar um roteador e ligar um no outro e com isso teria dois roteadores em casa, mas o que eu quero mesmo é um único modem/roteador que possa substituir o Multilaser, ou seja, algum que tenha entrada para Fibra. Podem me indicar alguns? de preferência TP-Link. Um aigo havia me falado do TP-Link C60, mas pelo que ví, esse não tem entrada para Fibra certo?
  2. @dudaskank Boa tarde, vou pegar carona no tópico do amigo porque gostei bastante da atenção que você deu a ele. Eu estou querendo montar um PC também como ele, nada para jogos, só trabalho, mas claro que se tiver uma GPU integrada que tenha alguma condição de rodar algum jogo também seria legal. Vai que aparece um tempo qualquer hora dessas. Não entendo muito também, Esse processador AMD Ryzen 5 PRO 4650G seria equivalente a qual Intel para eu ter uma ideia, I5 de 10ª geração? Eu não preciso de muito, mas penso que seria bom montar um PC que dure muitos anos, pensei em um SSD igual a esse que você sugeriu a ele porém 240GB é o suficiente pra mim, e me parece que essa marca é muito boa certo? pensei em colocar 8GB DDR4 também, ou 8 + 8.
  3. Olá bom dia a todos, estou com um probleminha e gostaria da ajuda de vocês. Sou contador e fui instalar o programa da ECF (escrituração contábil fiscal) porém, recentemente atualizei o windows para o Windows 10 e quando vou instalar esse programa aparece a seguinte mensagem: "o modo de interface com o usuário do instalador não é compatível, não é possível executar o programa de instalação neste modo de UI. Para especificar o modo de interface, use a opção de linha de comando -i seguida do modo do identificador de UI. Os identificadores válidos são GUI, Console e Silencioso" Como eu faço isso? Já tentei executar o programa em modo de compatibilidade e não deu certo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...