Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

xFrancis

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @joao_pedro0702 Mesclaram o tópico. São dois amigos meus. Um quer fazer um upgrade de até 1000 reais e o outro quer montar um PC de até 2000.
  2. @otavio bernardo A minha maior dúvida é... a placa mãe é compátivel com uma placa de vídeo mais nova?
  3. Um colega meu quer montar um PC e planeja gastar até 2000 reais a vista. O principal motivo seria para joga GTA V, Project Cars e Diablo 3. Ele já tem monitor, mouse e teclado. (me desculpa se esqueci de algo, só comentar que eu pergunto pra ele)
  4. Um colega meu quer fazer um upgrade no PC dele, as informações que ele me passou são: i5 2400 3.10 ghz 4gb ddr3 nVidia GeForce 730GT asus P8H61-M LE/BR x16 E ele planeja gastar até 1000 reais a vista. O maior motivo seria para jogar GTA V, Project Cars e Diablo 3. Ele não sabe a fonte, ele disse que vai abrir e olhar. Daqui a pouco eu atualizo se ele me passar. E um outro colega quer montar um para o mesmo motivo (os dois são amigos), diferente desse, ele não tem nada além de mouse e monitor. E planeja gastar até R$2.000.
  5. Eu entendo muito pouco de hardware, sou melhor com programas. Então se você só me disser que a GTX 970 é melhor que a R9 290 X mesmo as duas sendo iguais, eu não vou entender, eu sou o tipo de pessoa chata que quer explicação para tudo. 1 - Eu não me importo muito com o barulho, me importo mais com o resfriamento dele. 2 - Desde vários meses atrás, ouço falar muito bem de SSD. Então se conseguir incluir na lista, eu agradeceria muito. 3 - Monitor, mouse, teclado não são necessários porque tenho alguns sobrando, mas se você achar importante comentar de algum, sinta-se a vontade. 4 - Eu vou usar o computador primáriamente para jogos (80% do tempo), mas ouvir músicas, editar e renderizar vídeos também. 5 - Suponho que muita RAM não seja necessária, meu computador antigo tem 6GB e até dado momento, tem sido o suficiente. 6 - Eu tenho uma única tomada só para o computador. Para ligar o modem, o roteador, o monitor, eu uso outra tomada. Não sei quanto isso influencia na escolha da fonte. Com o Grand Theft Auto V chegando no PC logo... se eu conseguir rodar ele tão bem quanto o PS4, está de ótimo tamanho. Meu computador de 3 anos atrás roda Warframe a 55~60 FPS, mas com local reflections, color correction e motion blur desligados, se não o FPS desce bastante. Sei que Lichdom Battlemage está mal otimizado, mas é outro jogo que eu gostaria de jogar que não ficasse no mínimo e ainda travando. Mesma coisa com Thief (2014). E deixar o computador preparado para os próximos três~quatro anos. Eu não sei com detalhes qual o hardware do computador antigo (não está comigo atualmente). GPU : GeForce GTX 650. CPU : Quad-Core 3.5 GHz. RAM : 6GB. HDD : 1TB Qualquer outra pergunta que ache importante, eu vou responder o mais rápido possível.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...