Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LéoFera

Membro Pleno
  • Posts

    43
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Ricardov valeu! Realmente a energia fornecida aqui nesse País é triste , em certas regiões pior. @faller Ajudando muito a galera, como sempre! Para esclarecer melhor, aqui o problema é a tensão baixa , que cai abaixo do range do nobreak e o mesmo fica constantemente entrando em modo bateria. Meu nobreak é senoidal apenas na rede, em modo bateria ele não é senoidal, então fico sem utilizar o PC nesse período de baixa tensão, justamente por não ser um de dupla conversão e melhor não permanecer com ele ligado, além do fato de acabar com a bateria. Tenho uma fonte muito boa , Corsair AX760i , porém ao ligar direto na tomada (Filtro) funciona bem como tem que ser , mas além da baixa tensão, ocorre aquelas famosas piscadas e não tem jeito, desliga o PC. Isso é terrível , por mais que não vá danificar nada nele , mas quem aguenta um PC desligando do nada? Jogando ou trabalhando? não rola! Quanto a fornecedora, quem assumiu a região aqui e já faz 2 anos é a própria Eletrobras, apesar de todas as reclamações e provas , ficam só nas promessas. Só a falta de +1 subestação na região. Triste! Tem esse Nobreak que eu achei, me parece que não é senoidal no modo bateria, assim como o meu, mas é senoidal na rede. O que eu achei bom nele é que o range de entrada é bem largo, podendo usar de 160V~268V ou 151V~302V , o que ficaria dentro ( com uma certa folga até ) da tensão mínima que estamos tendo nesses períodos. http://www.apc.com/shop/br/pt/products/APC-Smart-UPS-1500VA-USB-Serial-230V/P-SUA1500I Vossa excelência pode falar melhor sobre esse Nobreak APC , construção , se tem o maldito estabilizador interno e etc ... Vejo gente elogiando esse cara e eu consigo achar novo por 1800,00 . Vale? ou existe algo melho nesse preçor? Nunca ouvir falar de um Nobreak que fosse Full range na entrada, tipo 100V~250V. Seria interessante. também tem o aparelho citado acima pelo colega Ricardo http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-721099015-estabilizador-de-tenso-automatico-svc-50-5kva-_JM Com ele eu posso manter o meu atual nobreak aqui e ele ficaria encarregado de manter a tensão de saída nos 220V e com um bom range de 150V~250V que caberia com folga no mínimo que estamos engolindo aqui. Obrigado!
  2. Amigo Ricardo, por muita coincidência estava aqui pesquisando sobre esse estabilizador regulador de tensão e me deparei com esse tópico. Passo por um problema que seria o contrário do amigo Marcos, no caso aqui é tensão baixa demais, que faz com que o nobreak entre constantemente em modo bateria. Range do nobreak é de 176v~230v, mas a energia em determinada época, principalmente a noite, cai para 170V, causando todo o problema. Não posso eliminar o nobreak aqui, não posso desligar alguns aparelhos e também sempre acontece da energia cair por completo, a famosa piscada que desliga todos os equipamentos. Nesse caso, esse regulador vai fazer o trabalho bem aqui? Obrigado!
  3. Pois é cara, esse coil whine vem assombrando em todas as 970. Tenho uma Asus Strix aqui e não veio com isso, exatamente 0 disso. E tb é bem fria, Conseguir um over de 1500/8000 com 120% power limite e +38V, E não passa de 68º no unigenine heaven , setei o cooler para trabalhar com a % = ºC , faço tanto no Asus GPU Tweak ou no Afterburner. Interessante a sua ter vindo assim, pois como eu falei que todas as 970 estão sujeitas a isso, mas a Asus é a que tem menos relatos sobre o coil. Faça uma configuração de velocidade das fans, e rode um benchs por um bom tempo, heaven e 3DMark, tem casos que para o coil whine com isso.
  4. Pois é cara, não vou fazer não. Como eu disse, o meu ssd está muito bem e não vejo necessidade. Leitura 536 Escrita 508. Com o sistema configurado manualmente. valeu Beto!
  5. Boas turma! Galera quem tem SSD Samsung levanta a mão! rsrs! E aproveita e me diz se essa atualização de firmware pelo magician é segura, e se precisa mesmo ser feita. Pois o meu aqui tá bala, e não sei se realmente há necessidade de atualizar. Ou tem? Obs: Quem não tiver Samsung, mais tiver conhecimento sobre isso, também pode levantar a mão. rsrs
  6. É cara! ficou 206,00 a + do que ficaria o extreme com sedex. Mas tá de boa, samsung pra mim é tranquilo saca?!
  7. Boas! Acabei de comprar um ssd, Agora tenho uma duvida sobre a instalação do SO, depois de instalar posso fazer a restauração da ativação do windows pelo Advanced Tokens Manager? Obs:A Licença do meu windows é FPP.
  8. Caro Dalai, é isso mesmo tenho certeza que não vou me arrepender quanto ao 840Pro, vi alguns reviews e ele é muito bom. e por 840,00 com frete sedex creio eu que esta bom d+! Já que importar agora ta osso por causa do valor do dolar e sem falar na bruxa alfandegária! Agora tenho uma duvida sobre a instalação do SO, depois de instalar posso fazer a restauração da ativação do windows pelo Advanced Tokens Manager? Obs:A Licença do meu windows é FPP.
  9. Caro Neon! antes de optar por estes dois modelos o que eu queria era o PlextorM5 pro. Mas infelizmente os poucos que eu achei com preço bom era no ML e de vendedores não bem qualificados, então não quis arriscar. Já esses dois escolhidos são de vendedores de confiança no qual já tive outras negociações, e o do samsung 840pro ele me dar nota fiscal com meu nome e mais garantia de 6 meses dele e 5 anos da samsung. valeu pela dica, vou de samsung 840PRO. Um abraço!
  10. Ok Brother, entendi, mais entre o GTX e 840PRO qual compensa pegar agora. Vou fechar a compra ainda hoje!
  11. Quais vocês me recomendam? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-490533947-hd-ssd-240gb-sata-3-25-sandisk-extreme-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-488479055-hd-ssd-corsair-neutron-gtx-f240-240gb-sata-3-pronta-entrega-_JM#questionText e esse compensa? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-487235785-hd-ssd-256-gb-samsung-840-pro-sata-3-box-pronta-entrega-_JM#questionText
  12. Bom dia turma! É o seguinte: aqui na minha região tem muita queda de energia, sabe aquelas piscadas que dá e volta no mesmo momento. Pois é, eu acabo perdendo dados e saves de jogos e etc... pelo fato do pc desligar toda hora, e sem falar que mesmo usando tomada aterrada e um bom filtro de linha como eu uso, sei que esses surtos acaba danificando meu equipamento. Alguém poderia me indicar um bom no-break online que suporte minha fonte e que custe pelo menos 1000,00 dilmas? config: core i7 2600k, WC H100 / asus p8z68-m pro / 2x4gb 1333mhz / gtx 560 ti + arctic acellero twin turbo ii / ''fonte corsair tx 650watts''.
  13. Diego! Desculpe pela demora. Tive que sair , fui parabenizar um vereador que ajudei a ser eleito rsrs! Cara, ainda não joguei BF3 depois de montar esse pc, acredita? No meu velho pc de guerra core2quad Q8400 e vga 9800GT não dava pra rodar e por isso não tinha nem comprado o jogo. Estou louco pra ver como vai ficar. Amanhâ ainda vou ver se eu acho pra comprar em Câmelot rsrs! Assim que eu tiver aqui te digo como ficou. Abraço!
  14. Fala Diego! Realmente esse da evga é muito bom. Meu H100 é o 12099403 e comprei na Waz. Espero que ele dure um bom tempo pelo menos, só pra pagar os 338,00(com frete) que paguei nele. Cara! que negocio chato esse seu com essa loja em? Fica o alerta pra galera ! Abraço!
  15. Boa noite diego! Cara eu es perava mais dele, vejo as temp. dos outros coolers (air) e são bem melhores do que o H100 aqui na pratica. E o chato é que ele é caro em relação a esses outros coolers. O negocio agora é torcer pra não dar defeito futuramente e ver o que mais a galera tem a dizer.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...