Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dheison W.

Membro Pleno
  • Posts

    203
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Dheison W. postou

  1. Nesses casos que você tem que filmar rompendo o lacre e mostrar o que tem dentro
  2. Também sou dessa opinião. Mas aí depois você fica pensando..... e se tivesse recebido esse computador?? Pra mim esse caso pode sim entregar o pc, aí fico nesse impasse.
  3. Recebi o e-mail hoje a tarde informando do cancelamento, mas no site ainda consta meu pedido como aguardando pagamento. Só vou poder pagar meu boleto na sexta.... Provavelmente como já fui avisado do cancelamento, não adianta muito pagar. Mas vou ver no que dá isso até sexta. Se já tivesse pago ia brigar muito para receber.
  4. Ainda assim, estou curioso pra saber quando era vai morrer.
  5. Gostaria de uma análise do Pocket 3P, parece bem prático, embora deva estar faltando ainda alguns componentes importantes.
  6. É pra Glorificar de Pé Igreja!!! Imagina se a AMD soubesse fazer um marketing eficiente também em APU's e CPU's então...
  7. Não sei se estou certo, mas o fato de mostrar Esgotada deve significar que ou a quantidade destinada à pré-venda foi alcançada, destinando ainda assim alguns exemplares para venda posterior ou já foi pré-vendido todas as unidades desse modelo que a loja vai receber na primeira remessa. E se for isso, em ambos os casos vendeu bem. No caso de pré-venda, é possível que a loja consiga aumentar seu pedido e novamente disponibilizar para pré-venda?? Seria isso??
  8. Com o 13º Salário do pessoal aí, acho que a maioria vai comprar no Natal mesmo( eu eu também). Ou será que é mais negócio comprar uma 7870 quando começarem aparecer as outras no mercado???
  9. Bem, não é caro. Falei da adaptação porque a unica fan no meu gabinete é fruto de adaptação. É uma fan de Fonte de alimentação, aí tive de emendar outros fios com fita isolante porque estava curto também, e liguei num molex com um adaptador de uma outra fonte que estragou...... mas da para esconder, nem aparece.
  10. Se fosse eu faria uma pequena "adaptação" (gambiarra). Descobriria qual o neutro(preto) e o amarelo(+12V) se essa fan for 12v, o que eu acho que é, e emendava no adaptador de uma das outras ventoinhas. Descascava os fios do adaptador de uma outra fan mesmo para emendar.
  11. Ficou bom o resultado de seu novo gabinete, me animou a comprar outro. Aquela ventoinha que não conseguiu ligar tem conector de 3 pinos, que provavelmente é para ser ligado no "Sys Fan" da MOBO, ou então em um cabo de 3 pinos em um controlador de fans, mas eu não sei muito sobre o funcionamento de fan ligadas na MOBO. Pode-se utilizar um adaptador para ligar direto na fonte, provavelmente vai ter de comprar separado(certeza que não veio junto esse adaptador?? Deveria ter vindo). Sobre a fonte, muitas vezes a furação que vem no gabinete permite ligá-la com a ventoinha tanto para baixo quanto para cima, mas se seu gabinete possui filtro nessa ventoinha é muito melhor colocar para baixo, evita sujar sua fonte.
  12. Bom, aqui já me aconteceu isso uma vez, e era problema no botão de ligar. Verifique se está bem conectado os pinos do botão de ligar na placa mãe, pode estar com mal contato. Tive de entortar levemente os pinos da placa mãe aqui para resolver. Em caso de não resolver, pode-se tentar ligar a fonte fora do gabinete também. Basta ligar o fio verde da placa mãe em um preto e ligar na tomada.
  13. Existe Litros "reais", Metros "reais", Dólares "reais" ???? Watt é só Watt, sem essa de "reais". Eu também mencionava erroneamente, mas é a verdade, essa história de "Watts Reais" é um termo que colocam em produto porcaria pra ele parecer menos porcaria que o restante da linha, mas não é critério de nada. Se no produto menciona "Watts Reais", desconfie ainda mais de uma empresa que faz isso. Assim como não existe "Watt de Mentira", "Watt Fictício", "Watt de Brincadeirinha", "Watt Real" também não.
  14. O problema não é que a linha FX não tenha vendas. Ela tem. O problema é que desenvolver uma linha nova de processadores tem um custo gigantesco. E esse custo é repassado ao consumidor. A lógica é: Se for fabricar uma coisa que vai vender pouco, é impossível recuperar o dinheiro gasto no desenvolvimento do mesmo, pois o preço cobrado teria que ser muito alto. E onde ficaria o custo/benefício da AMD??? Ninguém vai pagar US$ 2000,00 por um processador que só faz um overclock mais alto. Ao meu ver, essa lógica vale para qualquer empresa de tecnologia: Enquanto fabricar determinado produto não for lucrativo o suficiente para arcar com seu desenvolvimento, não vale a pena desenvolver. Tenho certeza que se a AMD ou a Intel quisessem fabricar por exemplo, um processador de 20 núcleos, seria possível, mas teria pouquíssimas vendas e um preço ridículo. Então, enquanto o mercado não quiser um processador de 20 núcleos, não é viável produzi-lo.
  15. Não estou podendo comprar nada no momento mesmo, então, isso não será problema. Estive observando, há mensões de 2 placas com nomes parecidos: R7-270 e R9-270X. São realmente 2 placas diferentes?? Se sim, será que é grande a diferença???
  16. Diz a lenda que SE AINDA FOR LANÇADA A LINHA FX a próxima Linha será a Steamroller e a última a Excavator. Dá parea perceber que a AMD está tentando focar mais nas APU's. Essa CPU que você está aguardando seria da geração Steamroller(a primeira foi Bulldozer e a segunda Vishera), que não temos muitas notícias a respeito, e se vier, é provável que a diferença de desempenho não justifique abrir mão de um 8350 para utilizar um processador da nova geração. Há boatos de que o Steamroller pode ser cancelado, a AMD vai ficar sem lançar nenhum produto FX dessa vez, e vai pular direto para o Excavator. Mas tudo são boatos, inclusive a sua informação. Teria que esperar para ver.
  17. valeu, vale mais ler seu post que procurar tudo isso aí na internet. Então, como eu disse, aqueles 3 "buracos" perto dos conectores de energia que achei que não ficou legal, o resto está muito bom o visual. Se a tal "Curacao Pro R7-270" é um pouco mais potente que a 7870, Já está decidido, dessa mesmo que vou fazer Crossfire(espero que fique legal em crossfire)
  18. Vá em sua mensagem, clique em citar, e responda novamente. Fica mais fácil de visualizar.
  19. Nessas horas que da vontade de Virar o Kratus e fazer uma pequena "limpa" na Câmara de Deputados no Senado.......
  20. Se for só isso o problema, não que seja bom, mas da para resolver o problema pelo menos.
  21. Módulo = "Pente de Memória RAM" Testa-se utilizando outras, utilizando a sua em outra máquina, etc.
  22. De fato, mas 600 está na faixa do tópico, e é até pouco se quiser jogar jogos "Badalados" como BF4. Mesmo assim, entre 500 e 1000 reais tem mesmo muitos modelos existentes, e se a pessoa informar quanto pode gastar pode-se também indicar um upgrade adicional.
  23. Acabei editando ao ver sua assinatura o post anterior. Acredito que deveria ser 2 ou 4 módulos para ocorrer dual channel, mas 8 GB já é suficiente. 16 GB seria para esquecer de fazer up nisso por anos. Sobre o H100i, acho que não, ele precisaria que o gabinete suportasse 2 ventoinhas de 140mm para ficar corretamente instalado, talvez se furar o gabinete o mesmo suporte, mas não sei se ficaria legal. Mesma coisa no painel traseiro, teria de utilizar um WC com radiador de 120mm, acho que o H60 é assim.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...