Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo de Souza

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tenho uma placa-mãe IPM41 D2 intel, em fim ela não liga de jeito algum ta na bancada fiz todos os testes necessários tudo corretamente conectados, mas nada de ligar ,a fonte ta novíssima .seria placa-mãe com curto geral (morta) Configuração. placa-mãe IPM41 D2 Intel celeron dual core E3400 2.60 GHZ HD 320 GB.
  2. Sei mas td é novo HD e cabos drive de dvd em fim quanto tento formatar quando chega pra escolher a partçaõ não prosegue.aparece a frase nenhum driver de dispositivo encontrado certifique-se de que a midia de instalação clique em carregar drivers para fornecer um drive de armazenamento em massa para instalação. Em fim o poderia ser isso ja q ta td montado corretamente sendo esse o problema..
  3. È uma Phitronics P7i45gc-m Lga 775 Ddr2 com 2duo 4gb de memoria..HD de 80 sata com windows 7 satarter a mesma reconhece o hd no post do bios quando liga mas quando seria pra entrar no windows aparece a frase..pra reiniciar..
  4. Olá tenho uma placa-mãe que quando ligo não aparece no a tela do windows pois fica aparecendo erro de disco presione ctrl alt del para reiniciar, nem nem sei por que apareceu isso pois no post do Bios o HD é reconhecido..quando ta iniciando..ta tudo ligado certinho e novo tambem.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...