Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SenhorBrilhante

Membro Pleno
  • Posts

    37
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

7
  1. Curioso para saber o que vai dar . Tenho um de 500 que acho que está indo pro brejo também.
  2. Então é melhor comprar um novo original para não danificar seu laptop. E tente entrar em contato com o Mercado Livre sobre isso.
  3. Acho que essa fonte não é original. Mas tente entrar em contato com o vendedor. Talvez seja original e você azar de pegar uma ruim.
  4. Muito obrigado, pessoal. Já tenho definidas as peças que comprarei.
  5. Por que acha a RX 5700 melhor que a RTX? adicionado 11 minutos depois Aliás, a minha fonte é de 2012, é necessário trocar por uma mais atual ou não?
  6. Boa tarde, membros do Fórum do Hardware. Quero jogar os jogos AAA em qualidade alta/muito alta com 60 FPS. Essa é a minha configuração atualmente: CPU: Intel Core i5 3450 Memória: 16GB DD3 1333MHz GPU: Nvidia GTX 970 Placa-mãe: Asus P8H77-V LE Fonte: Corsair TX650 80 Plus Gold Estou disposto a usar tanto processadores Intel quanto AMD. Não gostaria de me preocupar em fazer overclock, pois quero uma experiência semelhante a de um console. Minha placa de vídeo está sendo suficiente por enquanto, mas também aceito dicas de substituição.
  7. CPU: Intel Core i5 3450 Memõria: 16GB DD3 1333mhz GPU: Nvidia GTX 970 Placa-mãe: Asus P8H77-V LE Armazenamento: SSD 250GB Sata III Samsung Evo Pro HD 2TB SATA III HD 500GB SATA III Não me recordo das fabricantes nem dos nomes dos drives. Eu já possuo um SSD para o carregamento do SO e dos jogos e programas mais utilizados. Meu propósito com esse HD de 4TB é o de armazenar tanto jogos quanto arquivos de mídia. Aproveitaria isso também para usar o HD de 5000GB como um HD externo dentro de uma case.
  8. Com uma pesquisa rápida no Google concluí que isso talvez seja o resultado da incompartibilidade dos drivers instalados. Analise os drivers instalados e instale os corretos se for o caso.
  9. Tente selecionar na UEFI/BIOS o HD/partição na qual o elementary OS foi instalado.
  10. Boa tarde, membros do Fórum do Hardware. Estou com pouco espaço em minha máquina e possuo muitos jogos instalados e arquivos de mídia muito grandes. Qual é uma boa recomendação de HDD de 4TB ou mais para este caso? Gostaria de um que não houvesse queda de performance no carregamento dos jogos.
  11. Como o @loumier disse, deve ser de algum site que tenha adquirido permissão para enviar essas notificações.
  12. Talvez o seu headset tenha algum software incluso para fazer alguma configuração necessária.
  13. Hoje em dia é bem fácil monta um PC, mas primeiro você tem que informar que tipo de jogo você quer jogar, para montar uma configuração compatível.
  14. Não podemos simplesmente fazer o código para você. Tente fazer os execícios e depois poste o que conseguiu fazer.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...