Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Joel 7

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @tekinha Agradeço muito a ajuda, e fico feliz em informar que voltou tudo ao normal! Consegui acessar a Proteção do Sistema e já estou criando um ponto de restauração. :))) Gostaria apenas de tirar mais uma dúvida. Para que o Windows faça pontos de restauração automáticos, preciso configurar ? Muito Obrigado!!!! PS: Estou ciente de que estou criando o ponto de restauração apenas para o disco C, pois o disco E além de possuir 1.5TB, está com alguns problemas, e terei que trocá-lo.
  2. Olá, Localizei e o mesmo estava desativado. Coloquei em automático(atraso na inicialização) como na imagem e iniciei o serviço, fui novamente no registro e ainda não está aparecendo. Vou reiniciar o PC aqui, e já volto. Não, infelizmente não possuo o AVG PC TuneUp... Utilizo Avast Internet Security, e tenho oCCleaner instalado, se ajudar de alguma forma. Senão, posso, procurar e instalar o software da AVG. Agradeço a ajuda! Muito Obrigado!
  3. Olá, iria fazer o que me informou, porém, "start" não existe... Agradeço a ajuda, e realmente espero conseguir resolver isso, sem ter que formatar o PC. O que eu faço agora ? Muito Obrigado!
  4. Boa noite pessoal! Estou com um problema parecido, porém, quando vou em Proteção do sistema, dá um erro, e não consigo alterar nada nesta janela. Windows 7 parou de criar ponto de restauração sozinho, e gostaria de configura-lo para fazer isso. Mas, não consigo nem criar o ponto manualmente. Alguém pode me ajudar ? Obrigado!
  5. Hoje, tudo está funcionando ok, por enquanto. Não sei o que está acontecendo.
  6. Se eu tento acessar o Servidor com o pc seven-pc, não acessa... E depois acabei descobrindo, que se eu salvar em pdf na area de trabalho do seven e mandar imprimir ele imprime normal. O que pode ser ? PS: A impressora está no SERVIDOR. Seguem prints ,,, dos dois pc's, o outro não tem importância, pois está funcionando normalmente e não necessita da impressora.
  7. Agora não consigo printar todos os pcs, mas depois das 18:30 hoje, posto... Mas no notebook, não está mais aparecendo grupo doméstico?
  8. Bom Dia! Primeiramente, deixe-me explicar a situação. Trabalho em um mercado onde tem 2 computadores e um notebook, que são usados para PDV, Estoque, etc. Comecei a trabalhar aqui faz uma semana, e quando cheguei, todos estavam em estado de funcionamento muito bom. Mas, o notebook foi desconectado da rede pelo dono, e desde então, não consegue mais imprimir. Eu compartilhei a impressora, verifiquei o grupo de trabalho, mas no notebook (conectado por cabo também), a internet funciona, mas a impressora aparece como offline, e também não é possível acessar o servidor. Se alguém puder me ajudar ? Obrigado!
  9. Ok... Então, eu tenho um PC Core 2 Quad 2.66 Ghz RAM 4 GB 2 TB Hd Samsung Sata NVidia GeForce 9400 GT 1 GB e não está rodando alguns jogos como Resident Evil 6 nem com os gráficos no Low por isso queria um notebook, mas montei uma configuração de Alienware ontem e ficou por 8.500 reais. Aí não sei se é mais vantagem fazer um upgrade em minha máquina e pegar um note um pouco menos bom, O q vocês acham ?
  10. Poderiam me indicar qual a melhor placa do mercado considerando somente a performance? e depois considerando o custo/performance?
  11. Então galera, vou comprar um notebook no site da dell, mas queriaum note que ficasse em média 6 ou 7 no Índice de experiência do windows. Ou seja, um note ***** para jogos, programas rede, etc. Gostaria que me recomendassem algum: Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...