Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

leona21a

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Em casa atualizei a bios utilizado win 7 64 bits + afuwin64 e foi td perfeito ja na primeira tentativa.
  2. Relatorio final. Atualizei minha placa mãe ipmh61r1 com a bios 2012/10/12 da placa mãe ecs H61H2-M2 v1 http://www.ecs.com.tw/extra/windows_8_support/intel_win8_biosupgrade.html sistema operacional win 7 64 bits, primeira pag do tutorial utilizando CPU EVOII e fazendo o jumper, realmente qdo chega em 89% demora muito tempo pra sair disso, mas sai, depois disso, tive alguns problemas "nada serio". 1-) Depois de atualizar a bios, não entrava no setup, apertei varias vezes f1/del e nada , apertando reset no gabinete por 2 vezes consegui entrar na bios. 2-) Depois disso meu windows 7 travava ou ficava reiniciando, solução format, reinstalei o win 7 e ficou lisinho. Usei por um bom tempo, td perfeito, recentemente atualizei novamente a bios, mas dessa vez td foi fácil e rápido = 0 problemas: -------------------------------------------------------- Apenas reforçando esses passos abaixo vc precisa obrigatoriamente estar com a bios 2012/10/12 ------------------------------------------------- Instalei a bios 12/23/2013 http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Product/Product_DOWNLOAD.aspx?DetailID=1228&CategoryID=1&DetailName=Feature&MenuID=24&LanID=0, Dessa vez como consta o tutorial ñ foi preciso abrir o gabinete no “tutorial” diz pra usar o "afudos", mas usei o afuwin64 e deu td certo, nessa etapa ñ precisa do jumper. Depois disso reiniciou o pc, apertei del, entrou na bios, vá na aba exit selecione "restore defaults" salvar, após isso seleciona save changes and reset. Só lembrando, atualizar bios é perigoso, só faça se realmente precisar, faça por sua conta e assuma os riscos.
  3. 2 viu, fiquei muito feliz com esse tuto. Uma duvida meio nooba, minha placa marcava que o max eram 8gb de ram, com essa nova atualização ela reconhece 16 gb?
  4. Ta funcionando perfeitamente, to muito feliz, mais uma vez obrigada por esse excelente tutorial
  5. Passando pra agradecer pela atenção e dizer que... Deu td certo, valeu mais uma vez pelo tuto.
  6. Que banho de agua fria manim, aqui tbem estou com uma rx 470 e nao da video, e pra piorar ja se passaram os 7 pra devolução, acho que nem vou me arriscar na atualização vou é vender mesmo.
  7. muito obrigada pela resposta, juntando coragem e dando mais umas caçadas pela net pra confirmar se é realmente o equivalente ao v1 essa minha placa. Mais um vez muito obrigada pela ajuda.
  8. Depois de muito pesquisar, pelo visto encontrei uma luz no fim do túnel, muito obrigada mesmo pela disposição e boa vontade em ajudar a galerinha, atualmente possuo uma placa-mãe PCWARE IPMH61R1 , e pelo que pesquisei ela é irma gêmea dessa ecs H61H2-M2 , minha dúvida pela imagem que anexei essa minha placa é irmã da ecs H61H2-M2 v1 ou da v2? , e pelo que consta na minha bios ela é versao me 7.0.4.1197 Posso pegar a bios desse link http://www.ecs.com.tw/extra/22nmcpu/ ? Muito obrigada pela atenção já queimei uma gigabyte no passado atualizando a bios, então já da pra imaginar meu temor, mas por outro lado, é bem melhor tentar do que já gastar 300 pilas em uma placa “velha” que rode meu i5 2500 com essa placa rx 470 comprada recentemente e que não da sinal de video.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...