Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

joecanelas

Membro Pleno
  • Posts

    68
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

17
  1. Opa, valeu f_neto. Vou ler o artigo e ver se se aplica ou se eu consigo ao menos excluir essa conta duplicada.
  2. Olá. Estou com um problema que apareceu após uma das últimas atualizações automáticas do windows 10. Ocorre o próprio sistema (aparentemente) duplicou a minha conta microsoft e depois disso, ao iniciar o sistema, aparece a tela de bloqueio dizendo que não foi possível acessar a minha conta porque o nome do usuário está incorreto e dai pede para digitar a senha da conta. Também não consigo restaurar o sistema para antes das atualizações. Só eu uso o meu PC e por isso esse nível de segurança de entrada está desabilitado mas mesmo assim sou obrigado a digitar nome ou email e a senha. Não consigo excluir essa conta espelho que o sistema criou e voltar a iniciar o sistema sem precisar ficar digitando dados. Alguém tem uma solução para esse problema? Valeeeuu!
  3. Putz, esse forum já foi melhor. Das vezes anteriores, nunca levei mais do que algumas horas pra obter alguma resposta. Agora já se foram 4 dias e nada. Sempre que entro pra ver se alguém respondeu, vejo que somente eu estou navegando.
  4. Olá pessoal, Antes de postar andei lendo alguns tópicos aqui no fórum mas nenhum apresenta o mesmo problema que estou tendo no desktop. Se eu apenas suspender o windows, ele desliga e logo depois, religa. Passa um tempo e ele desliga e em um minuto, mais ou menos, ele religa e fica nesse looping indefinidamente. Eu tentei restaurar para uma data anterior mas deu pau, simplesmente o pc não iniciava mais e precisei reiniciar o sistema através do boot de recuperação gravado num pendrive. O problema continuou. Andei realizando alguns procedimentos indicados nos tópicos que li e também alguns sugeridos pela própria microsoft e nada funcionou. Através do power shell, entrei com o comando powercfg /lastwake e a resposta está na imagem abaixo. Se souberem de alguma forma de resolver esse problema, agradeço.
  5. Olá Otavio. Sim, veja abaixo como fiz para resolver. Daquele dia até agora não tive mais esse problema. Espero que resolva pra você também. Você também pode tentar pelo gerenciador de dispositivos, atualizar o driver do controlador de som (no meu caso é o realtek da NVIDIA). Abraço
  6. Voltei. Consegui resolver o problema através da solução de problemas do windows10, em configurações > atualização e segurança > solução de problemas > reproduzindo áudio. Aparentemente está resolvido!
  7. Olá pessoal. Estava usando o PC agora de manhã, ouvindo um som. Atendi uma chamada no telefone e nisso a tela desligou (o pc permaneceu ligado). Quando mexi no mouse para a tela voltar, o som sumiu e já tentei reiniciar, desligar, gerenciador de dispositivo (tentei atualizar os drivers e o w10 diz que estão na versão mais recente) mas nada resolveu. Não funciona nem o painel traseiro nem o frontal. Testei plugando um fone de ouvido mas também fica mudo. Alguém já teve esse problema ou sabe como resolver? valeu
  8. Olá Gabriel. Conseguiu resolver o seu problema de áudio? Estou com o mesmo problema aqui. As caixas estavam ligadas no painel traseiro do PC, o som sumiu. Liguei no painel frontal e nada. Fiz a mesma coisa de experimentar fone de ouvido e nada funciona. Se resolveu o seu, explica o que você fez pra ver se eu consigo aqui também. Valeu!
  9. Pessoal, apareceu um problema, de uma hora para outra no meu HD externo (WD MyPassport). Um dia liguei o PC e simplesmente o W10 não reconheceu o hard. Normalmente quando abria o gerenciador de arquivos ele aparecia listado mas dessa vez não estava. O led dele continua piscando e o gerenciador até fica procurando (automaticamente) pelo hardware e depois de muito tempo ele lista como drive local G: (antes aparecia como MyPassport). Se eu clicar em cima do drive g: nada acontece. Posso deduzir que o HD foi pro espaço?
  10. beleza pessoal? Tá acontecendo o seguinte. Tinha o Corel Draw X5 instalado na minha máquina. Um tempo atrás eu perdi os arquivos de backup do windows e desde lá o Corel não abre mais. Desistalei o programa e zerei tudo o que era registro do Corel através do regedit. Ai reinstalei só que na hora de digitar o serial number eu não consigo por algum problema no windows. Se dou continuar ele instala só que não consigo abrir os arquivos e na barra do título aparece como versão trial. Queria saber se tem como colocar o serial diretamente no registro do windows ou, sei lá, se tem outro jeito de instalar. valeu!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...