Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FelipeDragoni23

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @OPCsemFuturo Geralmente uso as configs no low priorizando mais o desempenho do que qualidade de gráficos. Mantenho as mesmas configurações, mas agora o fps subiu.
  2. @jpplokox Não tankar é pra dizer que não aguentou segurar o riso, meu mano. Rsrs. adicionado 1 minuto depois (PROBLEMA RESOLVIDO) Pessoal! Comprei a memória RAM de 8Gb e atualizei o driver da minha placa de rede, pois percebi que caia muito durante o jogo por conta de desconexão. Com isso consegui o fps que precisava (acima de 100) e agora posso rodar o jogo sem me preocupar com os travamentos. Queria agradecer a todos que tiraram um tempo para me ajudar com o tópico! Vlwwwwwww! Vocês são feras! Agora meu Warzone e Apex foram salvos! Rs. adicionado 4 minutos depois @OPCsemFuturo Me amarro, mano!! Os vídeos ficam muito mais bacanas com ela. De verdade.
  3. @OPCsemFuturo Agradeço por deeeeemais a dica, meu mano! E os vídeos ficaram sensacionais. Só não tanko nada quando alguém coloca a voz do Google Tradutor pra narrar o vídeo. Hahahahahahahahah!
  4. @Caio Ferreira Não cheguei a monitorar, mas a placa é super nova. adicionado 0 minutos depois @GusGraf Vou testar agora então, Gus! Não havia usado esse programa. Vllllw!!!
  5. @GusGraf Pois é, Gus. Eu me atentei a exatamente isso. Será que o problema seria com a quantidade de RAM que tenho? Lá diz que preciso de 12Gb, mas atualmente uso 8Gb. Porém meu receio é investir em outro pente de memória e o fps continuar na mesma.
  6. @bngomes Brigado pela ajuda, Gomes. Pensei em comprar mais um pente de RAM, mas tenho receio de investir uma grana nisso e continuar com o mesmo problema. De toda forma, se o fizer, ainda sim creio que ganho em outros aspectos. Rsrs.
  7. @Caio Ferreira Já limitei, Caio, mas o lag é tão absurdo que mal consigo jogar. Já mudei até as configurações dentro do jogo colocando tudo pro mínimo, atualizei driver da minha placa de vídeo, mas nada adiantou.
  8. @Luís Roberto C. da Silva Oi, meu xará! Brigado pela ajuda. O que me deixa encabulado é que antes eu tinha uma GeForce GTX 750 Ti e 16Gb de RAM e conseguia jogar Apex Legends sem queda de fps, mas depois que troquei para GTX 1050 Ti e coloquei só 8Gb de RAM eu comecei a ter problemas, por isso associei a redução da memória.
  9. Bom dia, pessoal! Há 3 meses tive um problema de curto na minha placa-mãe e tive que trocá-la, onde descobri inclusive que meu pente único de memória (de 16Gb) havia sido danificado também. Decidi comprar uma placa de vídeo superior, mais uma placa-mãe nova, e infelizmente só puder comprar um pente de 8 Gb de RAM na promessa de comprar outro futuramente. O curioso é que desde que isso ocorreu meu FPS nos jogos que costumo jogar caiu drasticamente, sendo que isso não ocorria anteriormente, mesmo com uma placa de vídeo inferior. Penso em comprar mais uma memória RAM de 8Gb (da mesma frequência e fabricante, inclusive), mas não sei se isso resolverá o problema do fps. Alguém saberia dizer se o aumento de memória RAM geraria uma melhora efetiva no fps? Quero jogar jogos como Apex Legends e Call of Duty Warzone sem mais problemas. O curioso é que o PC atende as configurações mínimas do game (COD por exemplo), mas continua com travamentos absurdos e fps próximo dos 90 ao longo do jogo. Obs: Minhas Configurações são as seguintes: - Intel(R) Core(TM) I5-6400 2.70 Ghz - GeForce GTX 1050 Ti, 4Gb - placa-mãe Asus H110M-C/BR - 8Gb RAM DDR4, 2400Mhz - SO: Windows 10 (64bits) - Monitor AOC 19 - Teclado e mouse genéricos Obs 2: Fiz o test do hardware no site "Can You Run It" e esse foi o resultado:
  10. Boa noite meus amigos! Meu computador tem as seguintes configurações: * Intel ® Core 2 Duo CPU E7400 2.80 GHZ * Chipset Intel I945G * 3Gb de RAM DDR2 * Placa de vídeo on board Intel ® 82945G Express Chipset Family * Windows Vista Home Premium (32 Bits) * Placa mãe STI 002918 ECS. * HD de 300 Gb Comprei uma GeForce N8400GS 1Gb (64 bits), coloquei a placa no slot PCI Express e deu vídeo normalmente, a configuração entrou em 800X600 e tentei instalar o driver, mas toda vez que o faço aparece uma mensagem dizendo que não há um hardware instalado na máquina e no menu Gerenciador de Dispositivos deixou de aparecer a opção de adaptadores de vídeo, que aparecia antes de colocar a placa off board (a placa está no computador, mas parece que não é reconhecida ou está conflitando com a placa on board). Pedi ao vendedor que me ajudasse a instalá-la, ele me deu duas notícias. 1) Que eu deveria instalar o Windows 7, pois o Vista Home Premium não estava reconhecendo a placa. 2) Depois me disse que o slot PCI Express estava danificado, fazendo com que a placa não fosse reconhecida (mesmo dando vídeo), me dizendo ainda que o slot ruim danificou a minha placa, fazendo com que ela ficasse mais lenta. Nunca vi nada parecido, alguma alma nobre pode me dizer como faço para configurar essa placa, ou se meu computador não aceitá-la, qual outra placa eu poderia colocar nele?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!