Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fugita

Membro Pleno
  • Posts

    43
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Sim, amanhã vou formatar e tirar minha dúvida se é o problema do win 10 que a galera relatou. Quanto ao bug do disco eu nunca ouvi falar, poderia me explicar?
  2. @Jasiel após algum tempo ela perde bastante desempenho e fica entre 120/60 fps. Vi relatos de usuários com problemas parecidos, disseram que o win10 não casa muito bem com o cs go e fica dando esses problemas de fps, mas de qualquer forma o desempenho da placa deveria ficar em torno dos 90%+, esse seria o correto pelo que eu andei olhando por aí. Obrigado por responderem.
  3. Olá usuários, a alguns meses fiz um upgrade na minha placa de vídeo e notei que a mesma não utiliza sua capacidade total, fiz um monitoramento em alguns jogos para para ver o limite e basicamente é o mesmo desempenho em todos os jogos, senti uma perca de desempenho após 15/20 minutos de jogo, porém a temperatura não muda. Portanto gostaria que me ajudassem a identificar meu problema, em anexo vou colocar uma imagem com as informações do Msi afterburner; Configurações Processador I5 4570 3.2Ghz placa-mãe ASUS B85 PRO GAMER Memória HyperX FURY 8GB 1866Mhz Fonte Corsair CX 500 Abraços !
  4. Acredito que você tenha se enganado em relação a mim. Sim, meu sistema é 64 bit, sinceramente não sei o que fazer, vou recorrer a algum técnico aqui na minha cidade. Em relação ao que eu disse sobre o processador, você já ouviu falar algo? No mais, obrigado pelas orientações.
  5. Por exemplo, antes os programas e jogos que vou citar funcionavam normalmente x64, team speak, msi afterburner, BF4. Após essa formatação, é necessário baixa-los em 32 bits ou executar o jogo em x86, li em algum lugar algo relacionado ao processador que pode estar trabalhando em 32 bits, dei uma pesquisada e não achei nada sobre, Em relação aos drivers, sou leigo no assunto, mas vou dar uma pesquisada e reporto aqui para vocês.
  6. Olá, recentemente formatei minha maquina com o sistema win7 ultimate x64, porém nenhum programa ou jogos operam em x64, sinceramente não tenho a menor ideia do que acontece, a única coisa que posso dizer é que foi após a troca de placa de vídeo, acredito que não faça sentido, mas deve acrescentar. Enfim, formatei o computador e o problema persiste, minhas configurações estão atualizadas na assinatura. Saudações a todos!
  7. Vou monitorar e darei o retorno aqui, obrigado por me orientarem !
  8. Saudações, aproveitando as promoções de natal adquiri uma GTX960, porém meu GPU usage fica muito baixo, algo em torno de 30/40% em jogos como BF4 e CS GO, quais podem ser as possíveis causas deste problema? Certifiquei que todos os drivers estão instalados normalmente, testei e alguns outros jogos e fica sempre na caso dos 30/40% de uso, me toquei que tinha algo errado quando vi alguns reviews de VGAs iguais a minha com configurações inferiores em relação a processador, memoria e placa mãe possuem um uso de 95/99% de GPU USAGE. Vale ressaltar que o programa utilizado foi o MSI AFTERBURNER. Minha config: Processador: Intel Core I5 4570 (FICA EM TORNO DE 50/61Cº)Placa mãe: Gigabyte GA Z87M D3H Placa de vídeo: EVGA GTX960 SSC 4GB Memória: Corsair Vengeance 8GB 1600Mhz Fonte: Corsair ATX 500W Caso alguém possa me esclarecer alguns possíveis causas do problema! Aproveitar e desejar um feliz natal e um prospero ano novo a todos!
  9. Verificando aqui, o nome do erro quando os programas param de funcionar é APPCRASH.
  10. Ok, muito obrigado por dar essas sugestões, peço me deem um prazo e estarei postando os resultados aqui!
  11. Bom, primeiro instalei o MSI Afterburner e o Rivaturner, logo após executa-lo aparece o erro RTSS parou de funcionar, assim como ocorre na execução do jogo BF4, Battlefield 4 parou de funcionar, no gerenciador da área de trabalho também ocorre o problema, apresenta o erro, dizendo que parou de funcionar. O engraçado que foi logo após a formatação, foi feita na data de ontem.
  12. Saudações usuários, recentemente formatei minha maquina e fiz todos os procedimentos padrões após a formatação, porém grande parte dos meus executáveis param de funcionar após abrir e não tenho a minima ideia de como proceder, busquei na web algumas soluções e não obtive sucesso. Caso alguém possa me dar uma luz! Um feliz natal a todos e muitas realizações!
  13. Saudações usuários, recentemente formatei minha maquina e fiz todos os procedimentos padrões após a formatação, porém grande parte dos meus executáveis param de funcionar após abrir e não tenho a minima ideia de como proceder, busquei na web algumas soluções e não obtive sucesso. Caso alguém possa me dar uma luz! Um feliz natal a todos e muitas realizações!
  14. fugita

    Perca de pacotes

    Olá, recentemente comecei a ter váriações no ping no servidor de world of wacraft da blizzard, abri um ticket e solicitei um ajuda e então me disseram para fazer o teste do path ping para ver em quais lugares estavam ocorrendo a perca de pacote, gostaria de expandir meu entendimento e socilitar uma análise para ir a operadora com os argumentos na ponta da língua, tirei opinião com diversos usuários do estado, país e mundo e nenhum deles me relataram o problema. Meu ping antes ficava entre 150/155 e hoje oscila entre 150/750+ em tempos bem pequenos, lembrando que é notável o aumento do ping também no uso da web, o tempo de resposta é bem demorado. Segue em anexo os arquivos, peço que avaliem meu caso e um forte abraço a todos. pathping2.txt tracert.txt
  15. Recentemente comecei a ter váriações no ping no servidor de world of wacraft da blizzard, abri um ticket e solicitei um ajuda e então me disseram para fazer o teste do path ping para ver em quais lugares estavam ocorrendo a perca de pacote, gostaria de expandir meu entendimento e socilitar uma análise para ir a operadora com os argumentos na ponta da língua, tirei opinião com diversos usuários do estado, país e mundo e nenhum deles me relataram o problema. Meu ping antes ficava entre 150/155 e hoje oscila entre 150/350 em tempos bem pequenos, lembrando que é notável o aumento do ping também no uso da web, o tempo de resposta é bem demorado. Segue em anexo os arquivos, peço que avaliem meu caso e um forte abraço a todos. pathping1.txt pathping2.txt

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...