Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EstágiarioJunin

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Trunka Muito obrigado, vou pegar uma 430 então, pois na kabum, esta uma diferença de 60 reais fora o frete
  2. @SGT Phantom Mesmo para fazer upgrade de CPU e GPU depois ? Depois eu iria trocar para um i5-7400 + GTX1060 adicionado 2 minutos depois @Jasiel Peguei a GIGABYTE GA-B250M-D3H O que acha ?
  3. @Jasiel Eu não pretendo fazer oc. Provavelmente sera uma corsair 500w ou 600w. Você indica alguma ?
  4. Boa noite pessoal, estou montando uma maquina de entrada, com o conjunto do Pentium G4560 + Gigabyte GeForce GTX 1050 TI OC 4GB, estou em duvida sobre qual placa-mãe adquirir, pesquisei bastante sobre as placas com os novos chipsets serie 200, mas não consegui me decidir. Futuramente penso em fazer um upgrades na maquina, por isso a duvida surgiu, vocês poderiam me ajudar a escolher a placa ? Qual a placa vocês me indicam da serie 200 ? Agradeço muito a todos.
  5. Boa tarde pessoal, estou tentando fazer a instalação de uma lx-300 com um adaptador (paralelo x usb), mas o computador não esta reconhecendo a impressora, só reconhece o adaptador USB2.0-Print , alguém poderia me ajudar por favor ! O sistema operacional e windows 10. Obrigado desde já !
  6. Alguém conseguiu alguma solução? não posso desinstalar o sistema operacional da maquina, pois estou prestando um serviço terceirizado. É a maquina já esta atualizada sim Ebsturbius.
  7. Fernando, bom dia, nem aparece triangulo amarelo, ele apenas não instala o adaptador de rede, não consigo iniciar o hamachi, nem entrar na rede com ele. E pelo que vi no vídeo, todas as vezes que eu reiniciar a maquina, tenho que desabilitar imposição de assinatura de drive. Alguém teve esse erro ? conseguiram solucionar ?
  8. Olá pessoal, estou com um problema para efetuar a instalação do logmein hamachi no windows 7 professional 64x(não só na versão professional), quando esta no final da instalação aparece o seguinte erro: "O windows exige um driver assinado digitalmente" Já fiz diversos processos, desativei a verificação automática de assinatura digital do windows no prompt, e com o F8 no começo da inicialização do mesmo, mas depois que eu reinicializo o computador volta o mesmo problema, já entrei em diversos fóruns até mesmo no da logmein, mas nada de solução. Alguém poderia me ajudar ? ou pode me mostrar um caminho ? Segue abaixo o erro ! Obrigado a todos.
  9. Já tentou cmd > ipconig /release, ipconfig /renew ? Entra em Painel de Controle\Rede e Internet\Central de Rede e Compartilhamento Conexão local > IPv4 > propriedades, tenta verificar se o ip esta automatico. Peguei um computador com esse problema hoje, provavelmente e isso cara, fiz o procedimento que te falei e atualizei os drives ! Tenta fazer isso !
  10. Consegui arrumar, era eletricidade estática provavelmente, segurei o botão de energia durante 30 segundos e ele voltou a funcionar! Obrigado para quem tentou achar alguma informação se quer !
  11. Pessoal, não tive progresso, alguem me ajude por favor
  12. Bom dia pessoal, como estão ? Eu tenho(tinha ) um notebook Dell inspiron 14R processador i5, 6 de RAM, memoria interna de 1TB e placa dedicada de vídeo Nvidia 2GB, estava na faculdade simplesmente fechei ele e coloquei dentro da bolsa, chegando em casa o mesmo não ligou(não acendeu nenhum led, nada), achei que era a bateria, coloquei só o carregador e ele começou a fazer um barulho estranho, como se algo estivesse girando(então provavelmente esta passando energia), coloquei o carregador e a bateria continuo fazendo barulho mas nada dele ligar, não acende um led se quer, a unica coisa que ele faz e barulho quando ligo ele na tomada. Um cara me falou que queimou, outro me falou que e a fonte (???), alguém sabe me informar o que pode ser ? Porque a assistência da Dell e bem salgada ! alguém pode me dar uma luz ? (Ele esperou a garantia acabar para fazer isso, tantos trabalhos para entregar, triste historia) Aguardando a ajuda de vocês, obrigado !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...