Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jetipe

Membro Pleno
  • Posts

    69
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Jetipe postou

  1. Certo, vou tentar instalar outro OS ou o de fabrica para ver se tem algum problema com esse OS
  2. Boa noite, Possuo um Galaxy S4 que recentemente coloquei um LineageOS, após carregar 100%, eu desliguei ele para ir dormir, e depois percebi ao ligar que ele estava sem bateria alguma. Coloquei para recarregar, carreguei até uns 35%, e tirei da tomada, percebi que ele permanecia esquentando, depois de 10 minutos, liguei na tomada para ver a porcentagem da bateria e estava em 4%, ou seja, ele está consumindo a bateria mesmo desligado, isso pode ser devido a algum problema de hardware ou software? Pode ser caso da bateria estar ruim? Desde já agradeço
  3. Troquei sim, quando voltei a ligar depois desse tempo parado, eu troquei pasta de tudo, WC, Bios, VGA etc
  4. Gente boa tarde, Desculpem se não é a sessão correto mas não achei mesmo procurando. Uso um notebook x450ld da Samsung conectado em um monitor externo via HDMI, o problema é que quando reiniciei ele parou de espelhar a imagem para o monitor externo. Aconteceu isso semana passada, e tive que restaurar o Windows para um ponto anterior, e volto ao normal. Penso eu que seja algum problema de atualização do Windows 10 ou algo relacionado a isso, pois basta restaura e volta ao normal. Algum tem alguma luz do que pode ser? Não queria ficar restaurando toda vez que acontecer isso. PS: Placa de video 820M, tentei reinstalar os drivers mas diz que não há hardware compatível... PS2: Isso só acontece com HDMI, VGA funciona normal. Obrigado gente!
  5. Bom dia gente, Tenho um computador com as seguintes configurações: Fonte EVGA 600B placa-mãe Asus Rampage III Extreme Processador Core i7 Placa de Video GTX 750 TI Memoria Triple Channel da Corsair 8gb cada Water cooler H100I 5 HDS e 2 fans O Problema é que passe 4 meses viajando, e ele estava funcionando quando sai, após os 4 meses, voltei a ligar o computador. O problema é que passa 5 minutos (as vezes 1 minuto) e logo em seguida ele desliga. E não volta a ligar durante um bom tempo, (de 5 a 10 minutos) Isso pode ser devido a fonte? ou placa-mãe? Já fiz o teste de bancada, infelizmente não tenho outra fonte para testar. Gostaria de saber qual a peça mais provável para dar defeito, a placa-mãe ou fonte nesse caso. A fonte já tem alguns anos, pelo menos uns 2 acho. Se for a fonte, e eu precisar comprar, qual é mais indicada para essa minha configuração? PS: aparentemente não acontece se estiver na BIOS Atenciosamente, Muito obrigado!
  6. Bom dia gente, Tenho um computador com as seguintes configurações: Fonte EVGA 600B placa-mãe Asus Rampage III Extreme Processador Core i7 Placa de Video GTX 750 TI Memoria Triple Channel da Corsair 8gb cada Water cooler H100I 5 HDS e 2 fans O Problema é que passe 4 meses viajando, e ele estava funcionando quando sai, após os 4 meses, voltei a ligar o computador. O problema é que passa 5 minutos (as vezes 1 minuto) e logo em seguida ele desliga. E não volta a ligar durante um bom tempo, (de 5 a 10 minutos) Isso pode ser devido a fonte? ou placa-mãe? Já fiz o teste de bancada, infelizmente não tenho outra fonte para testar. Gostaria de saber qual a peça mais provável para dar defeito, a placa-mãe ou fonte nesse caso. A fonte já tem alguns anos, pelo menos uns 2 acho. Se for a fonte, e eu precisar comprar, qual é mais indicada para essa minha configuração? Atenciosamente, Muito obrigado!
  7. Bom dia, Sou meio leigo no assunto de VBA, apesar de estar estudando bastante ainda não consegui desenvolver muito. E estou tentando resolver um problema que é: Dentro de uma planilha o usuário preencheria os dados necessário, e depois, o Excel faria uma busca em determinado site preenchendo as informações que ele colou, exemplo: Neste caso, a pesquisa retornaria o resultado da pesquisa. O Macro juntaria o resultado das células A90 + B90 + C90 e faria uma pesquisa no google.com.br, e o resultado colocaria na célula D90, por exemplo. O problema é que não sei como fazer o Excel pegar o resultado que foi digitado nas células e fazer essa pesquisa na web e retornar o resultado. Este é só um exemplo, pode ser de imóveis, onde o usuário preencheria as características do imóvel ele faria uma pesquisa no mercado livre, onde lá as boxes de pesquisas seriam idênticas no Excel, por exemplo. Se alguém puder me dar uma luz de como fazer isso, fico muito agradecido! PS: Se for muito complicado escrever aqui, poderiam me indicar que material eu teria que aprender para fazer isso? Estou vendo Macros e VBA mas estou completamente perdido são assuntos muitos complexos.
  8. Bom pessoal, resolvi o problema. Durante meus teste, eu descobri que o leito de HD Externo da Thermaltek que eu comprei estava dando uma curto na ligação eletrica. Foi so desligar ele que tudo funcionou. Obrigado ^^ Adminstrador pode fechar o topico o/
  9. Bom, tenho 3 pentes de Memoria, testei cada uma separado, não creio que seja elas, inclusive fiz a limpeza e não ligou. a fonte, testei outra que 650w da C3 Tech que tenho, e também não ligou, então não creio que seja a fonte, já que ela não tem problemas de mau contato. O motivo da queima da placa de video eu não sei, simplesmente ela parou de funcionar. Testei em diversos outros computadores e ela não funcionava. Inclusive mandei para conserto sem exito. talvez seja uso, se bem que ela tinha 1 ano e alguns messes... Comprei o limpa contatos, vou passar na placa e nos contatos todos para tirar a dúvida. adicionado 45 minutos depois Após passar o limpar contato, em todas as partes da placa-mãe e das memorias, e conectores, não surtil efeito, ela continua sem ligar, alguém tem alguma luz?
  10. Bom dia, Estou com o seguinte problema: A 3 messes queimou minha placa de vídeo, então, comprei outra pelo ebay, que chegou ontem. Então abri meu PC, fiz uma limpeza completa, tirei water cooler, fans, tudo do gabinete e limpei a poeira antes de colocar a placa, e vou admitir, nunca vi tanta poeira na minha vida, e olhe que deixei ele em um canto livre de poeira. Depois de limpar tudo, conectei a placa e liguei o pc, ligou normalmente. Inclusive fiquei preocupado, pois o fio 24v da fonte que liga na MOB, tinha um mal contato chato, que tinha que ficar movendo o cabo pra ela funcionar normal. Hoje pela manhã quando fui religar ele não funcionou, então imaginei que deveria ser o fio da fonte (ou o conector na placa-mãe) Então abri e tentei mexer como sempre fazia e não adiantou. Então enquanto navega em busca de possíveis soluções, ele ligou sozinho, sem eu aperta 1 botão, até estranhei, então desliguei, e religuei para ver se ia ligar novamente. Então ligou e passou 3 segundos +- e logo desligou novamente. Desde então não consegui religa-lo, já fiz teste de bancada e não detectei problemas, só não liga. Essa são minhas configurações: Placa-Mãe: Asus Rampage III Extreme PLaca de video: GTX Asus 710TI 2GB Memoria Ram: Triple Channel, 3 4GB Hyperx - Total 12GB WaterColler H100i Fonte Atx: Corsair 850W Processador: Core i7 OBS: Não acho que seja um problema grave na placa-mãe, ela acende todos os leds e luzes normalmente, consigo mudar o perfil da bios, apertando o botão e tudo. Pode ser problema no cabo ou conector da placa? Vou comprar um limpa contatos e limpar toda a placa para remover qualquer sujeira ou poeira, isso ajudaria? Obrigado!
  11. Bom dia gente, tenho um arquivo em PDF, que converti em HTML para preservar as características de formatação, e depois, traduzi ele no Googletradutor. O único problema é que eu gostaria de converter essa "tradução" para um arquivo em pdf. Porém, já tentei converter em HTML e depois salvar em PDF pelo Chromer, e de diversas formas, e nunca consigo, o arquivo possui 130 páginas e quando tento converter a unica página que vai é a 1ª ou apenas o layout do googletradutor, Alguem tem alguma luz de como fazer isso? Obrigado!
  12. @RS Faria Pronto, abri o computador e verifiquei todas as peças são as seguintes: Fonte: Corsair 80 Plus 600 w Processador: Intel core I7-960 3.2 GHz Memoria: 3x4GB Corsair placa-mãe: Asus Rampage III Extreme Socket 1366 Mil perdões quanto a placa-mãe confundi de III para IV rsrs Creio que seja somente isso, então eu tinha a placa de video R7 360 2GB, sera mesmo um downgrade?
  13. Ta, pode deixar, assim que eu chegar em casa eu vejo a configuração, só não poderei usar o cpu-z pois não tenho como ligar o PC mas a MOB eé essa mesmo . Fã tempo que tenho esse kit, basicamente já troquei 2 fontes, ou 3, 3 placas de video, comprei mais memoria e a MOB e Processador ainda estão em pé, rsrs... A o soquete é LGA 1366.
  14. Freesync seria o que? Ele é um monitor de 24 pol. Mas não é led, e LCD, aqueles full HD.@ClinkLinck e DX12 já que uso windows 10, jogos normais, Arma 3, LoL, dishinored, esses são os que minha irmã joga que eu me lembre... @felipecardoso9 Muiitoo obrigado
  15. @ClinkLinck @Gabriel_Viana @felipecardoso9 Obrigado à todos, nesse caso, uma da nvnvidia ou AMD, o melhor desempenho viria a ser qual? A GT 1030 ou a RX550? I que vocês acham dessas duas propostas?
  16. @Jetipe @felipecardoso9 Mil perdões, não percebi que não tinha dito a fonte, é uma Corsair 600 W Gold 80 ou Plus.
  17. @ClinkLinck Opa, meu processador não é da 3a geração, na verdade é da primeira, ele era um Extreme quando comprei, e já faz uns 5 anos ou mais, foi no lançamento da série Core i7. Bom a minha antiga era uma R7 algumas coisa, tinha 2GB, perdão pela falta de informação, estou no trabalho
  18. Boa tarde, simplificando, minha placa de vídeo queimou, gostaria de importar uma, porém, é urgente então resolvi comprar por aqui mesmo. Qual vocês me indicam no valor de 300 à 400 ou 400 à 500 reais? Segue configuração: Processador: Core i7 (se não me engano é 3200) placa-mãe: Rampage iv extreme edition Memoria RAM: 12 GB Agradecido!
  19. Aqui não tem :(, já fucei tudo, será que não existe um .bat ou modificando no regedit, ou alguma dll nos driver que possa ser modificada para fazer isso? Segue anexo da pagina de preferencias obrgiado!
  20. Boa tarde, possuo uma impressora HP Deskjet Ink advantage 2546, e gostaria que ela imprimisse sempre 3 vias dos doumentos, ou seja, se for enviado para ela um documento de texto, ela imprima sempre 3 copias do mesmo arquivo. O problema é que o programa que usamos aqui não me deixa escolher se quero imprimir mais de 1 (uma) via, gostaria que ela imprimisse sempre 3 vias quando solicitada. Abraços!
  21. Bom dia, Estou com uma dificuldade na impressora HP INK ADVANTAGE 2446, na empresa que trabalho o programa imprime usando metade da folha A4, estilo cupom fiscal, gostaria que a impressora imprimisse uma copia logo ao lado do arquivo solicitado, vou mandar uma imagem para ter uma ideia. segue em anexo. O programa que usamos é em PDV, e a empresa que nos vendeu fechou, e parece que não mandou o código fonte do programa, dificultando muito a configuração dessa função, então gostaria de saber se tem como fazer isso na impressora, ela "meio" que clonar a impressão ^^ Ou se for mais simples, fazer ela reimprimir o mesmo arquivo automaticamente como se fosse 2 requisições. Ajudaria muito! muito obrigado!
  22. Boa tarde, Pessoal uma dúvida um tanto simples para quem está habituado com programação, imagino, mas não é o meu caso. Bom para ser bem direto, o programa Videostream no Google Chrome, serve para transferir para o Chromecast arquivos de audio, nas opções do programa tem as seguintes configurações de audio: AC3; PCM; Stereo; Quando seleciono ou AC3 ou PCM o programa simplesmente não inicia o arquivo, basta muda para outra configuração que o arquivo inicia normalmente. Esses formatos servem para trasferir o audio em 5.1 canais basicamente. Então mandei um e-mail para os desenvolvedores e recebi a seguinte resposta: "Hi Fernando! ¿Puedo hacer que pruebes lo siguiente? Vaya a chrome: // extensiones y habilite el modo de desarrollador Abre Videostream en tu computadora Regrese a chrome: // extensiones y presione el botón azul de la página de fondo debajo de Videostream para Google Chromecast Cambie a la consola en la nueva página Herramientas de desarrollador que aparece Escriba lo siguiente y presione enter: chrome.storage.local.set ({"SplitTestControllerTestGroups": '{"ac3OptionEnable": "test"}'}); Regrese a chrome: // extensiones y deshabilite, luego vuelva a habilitar Videostream para Google ChromecastEso debería habilitar AC3 en tu Videostream, entonces ¿puedo hacer que intentes cambiar a AC3?¡Gracias! Alex W. Videostream Lord of Support" Só que ao fazer isso ocorre o seguinte erro: >chrome.storage.local.set ({"SplitTestControllerTestGroups": '{"ac3OptionEnable": "test"}'}); VM43:1 Uncaught TypeError: Cannot read property 'local' of undefined at <anonymous>:1:16 Respondi ao e-mail mas não obtive mais respostas, então recorro a vocês, com esse pontapé inicial como resolvo esse error de não conseguir ler o "local"? Já procurei a resolução mas é meio confuso para min, não sei onde achar o manifest. =( Fico muito agradecido. PS. imagens dos erros no anexo.
  23. Gente, não sei bem se é a seção certa. Bom gostaria de uma ajudinha em um site que estou montado. Basicamente seria um site de intermediação de vendas, seria algo assim: 1 - O comprador compra um produto no meu site, com valor de fabrica, pagando apenas o frete. Preenchendo o formulário com dados, endereço etc. 2 - Após o pagamento do produto ter sido verificado, o meu site, faz um disparado para o site do forneceder fazendo a compra pelo usúario, juntando o formulario que foi devidamente preenchido por ele. 3 - Para o site do fornecedor foi apenas uma compra normal, o fornecedor não tem conhecimento sobre esse venda. 4 - O Comprador irá receber o produto normalmente em casa. Não sei se expliquei bem, mas seria algo como o MOIP (https://moip.com.br/) um intermediador so que para produtos. Obrigado!
  24. Boa tarde, Gente, quando eu utilizava o notebook de forma mais pesada e ele atingia em torno dos 80cº (o processador) ele hibernava por segurança. Até ai tudo bem, tomei as precauções, e troquei a pasta por a Silver 5 e uma adquiri mesa refrigerada. Só que depois de umas 3 semanas, ele estava hibernando de forma esporadia e com temperatura em torno de 40cº a 45cº, de acordo com o HWMonitor, alguem tem alguma luz do que pode ser? é um Notebook X450LD da asus.
  25. Bom, testei tudo como o amigo falou @gabrielmrqz, e liga normal, tentei colocar um pendrive com linux em live-os, mas ele também reinicia. Do nada, ontem ela ligou e carregou o windows, deixei ela fica mais ou menos 1 hora ligada e reiniciei. Depois que eu reiniciei, ela voltou a reiniciar novamente. Ta com cara de ser placa-mãe não é?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...