Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Soultaker999

Membros Juniores
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Sobre Soultaker999

  • Data de Nascimento 05-04-1990 (28 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Mogi Mirim
  1. Bem lembrado, tentei com outros mouses e com um controle e também sou apresentado com a mensagem de "Dispositivo USB não reconhecido". Obrigado pela informação de qualquer modo.
  2. Olá, eu tenho um notebook CCE da linha Onyx (o qual não lembro o número pois está totalmente apagado) e eu estou com dificuldades com o USB dele, estava usando um Mouse Jite normalmente quando um dia de repente ele simplesmente "parou" de funcionar, usei as aspas pois o mouse acende mas o ótico não funciona e recebo a mensagem de "Dispositivo USB não reconhecido", porém os periféricos de armazenamento (HD ext., Pendrive, cabo de transferência de dados) funcionam normalmente, pois bem, levei ao local aonde eu tinha comprado o mouse e pedi a troca do modelo, a pessoa demonstrou que o mouse estava funcionando normalmente, voltei para a casa, desinstalei e reinstalei todos os drivers da máquina, não tendo funcionado, formatei a máquina e nada, depois de uns 2 ou 3 dias procurando solução para o problema descobri que poderia ser energia insuficiente do USB o que me acarretou a comprar um HUB energizado que surpriria essa falta, porém ele também está aparecendo como "Dispositivo USB não reconhecido" depois de muito penar lembrei que existe esse fórum e gostaria de saber se alguém conseguiria me ajudar com esse problema. Utilizo Windows 8.1, com os drivers atualizados. Grato desde já.
  3. O próprio Windows Live Movie Maker funciona muito bem para gravar videos de webcam.
  4. Eu citei para outra pessoa aqui nesse fórum o Dxtory,o freeware fica uma propaganda,mas nada que atrapalhe a visualização,desde que você escola o video codec mais adequado e depois comprima ele com um editor,não existe problema algum.Recomendo 100%.Se tiver dúvida eu te passo o codec que estou usando e como estou diminuindo o tamanho dos videos.
  5. Concorrente e por assim se dizer muito melhor em minha opnião.Até a versão freeware dele é melhor,pois a propaganda que ele põe no vídeo não atrapalha o gameplay.
  6. Gostaria de saber se alguém tem uma noção desse programa,qual o melhor codec de vídeo a ser usado.E gostaria de saber o porque no vídeo o jogo fica com lag,sendo que na gravação ele roda 100%. Agradeço desde já.
  7. O Fraps ocupa tudo isso mesmo devido a não compressão de video.Eu to procurando sobre captura de video pelo mesmo motivo.Tente usar o Dxtory,ele te da várias opções de codec de vídeo e a maioria é configurável para maior ou menos espaço/qualidade.Espero ter ajudado
  8. Pro amigo que ta tentando recuperar,tente usar o Minitool Power Data Recovery, no trial ele recupera só 1 gb,mas já cheguei a recuperar quase 500gb de um hd externo com ele.
  9. Estava tendo o mesmo problema seu,inclusive pelo fato de fontes paralelas,no meu caso foi questão de mal contato dos fios da própria fonte,pois quando coloco em determinada posição,ele funciona em 100%.Chega a ser chato,mas foi o que aconteceu comigo.
  10. Ele descarregava em 100% mas já descobri que o problema é no contato do pino e do carregador (que é genérico).Se alguém tiver alguma ideia de como melhorar o contato entre os 2 eu agradeço desde já.
  11. Olá,só reforçando o que o colega acima falou. Estou com o mesmo problema,a única diferença é que o meu notebook da mesma marca (CCE) está com 1 ano de uso.Já tentei fazer o nivelamento da bateria,desligar,tirar e por na tomada,usar cooler,e mesmo assim continuo sem resultado.Se alguém puder ajudar,agradeço. Esqueci de citar que caso o notebook esteja desligado ele carrega normalmente

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×