Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mirror2002

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde pessoal. Peguei um note da positivo (Positivo Stilo Xr Xr5550) e, ele quando é ligado da vídeo, consigo entrar no setup e tudo mais... Mas ele não boota o SO e, se tento fazer a reinstalação do Windows, ele trava na primeira Barra de progresso. Testei o HD e tá TD ok, então fui testar a memória e o teste mal abre e o programa já trava (estou usando os programas do hirens boot). Então logo imaginei que o problema é a memória, então comprei um pente novo, idêntico ao dele, só que quando coloco esse pente novo, o note liga mas não dá vídeo. Não sei mais o que pode ser... A placa-mãe talvez?? O q vcs acham? Obrigado desde já!
  2. Obrigado pessoal pelas respostas! Vou fazer isso mesmo, usar a onboard e vender essa radeon. Obrigado novamente!
  3. Boa tarde Pessoal! Atualmente minha placa de video é uma Radeon HD5670 (512 GDDR5), mas eu comprei uma placa-mãe nova, uma Asrock H170m Pro4, e vou colocar um I5 6600 nela. Ai vem a dúvida: é melhor eu colocar essa Radeon nessa MB nova, ou é melhor eu usar a onboard da MB? Eu não sou gamer, no entanto, é sempre bom usar o melhor que a gente tem, ne?! rsrs Obrigado desde já a todos. :-)
  4. Boa noite pessoal ! Estou com um problema que não consigo soluciona-lo, espero que vocês possam me ajudar! É o seguinte, em um empresa que presto serviço eles possuem um "servidor" rodando Windows 7, nele exitem algumas pastas compartilhadas e, nelas muitas e muitas pastas e arquivos dentro. O problema acontece quando acesso uma dessas pastas (a partir de um outro Windows 7) e faço uma pesquisa, na maioria das vezes ele não retorna nenhum resultado, mesmo eu sabendo que o arquivo ou pasta existem. Agora, em várias outras vezes, se eu busco pelo nome completo de uma pasta ou arquivo ele retorna o resultado, e depois disso a pesquisa passa a funcionar usando apenas palavras chaves. Eu imagino que o Windows 7 como "servidor" é um problema, mas não acho que nesse caso seja isso. Outro detalhe, quando a busca na rede falha, eu posso buscar no disco local que ela funciona sem problemas. Abraços a todos e obrigado desde já! )

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...