Infelizmente não posso cancelar o serviço, pois depois de assinado tenho que ficar 1 ano com ele ou eu pagarei multa.
Como meu problema é praticamente igual ao do cara do post, achei que o problema podia ser resolvido como ele disse, mexeu nos cabos, desligou, ligou de volta e apareceu a opção AV.
Quero entender o que ele fez nos cabos para ter aparecido a opção AV, pois, como ele disse, só fica aparecendo o Componente.
Quando o pessoal da Sky veio aqui, colocaram outro ponto no quarto da minha mãe, cuja TV é analógica, tudo funcionou perfeitamente, ele colocou os dois aparelhos e os dois cabos pegam perfeitamente na TV na minha mãe, e lá aparece AV... no meu pega preto e branco e o sinal fica só Componente.
Eu sei que o pro está nisso, mudar de Componente para AV, pois minha TV pega colorido em tudo, xbox, DVD, PC, etc.
O problema do cara do outro post era justamente isso, o sinal pegava apenas Componente, depois ele fez lá o que fez nos cabos e pegou AV. Tentei mandar uma mensagem para ele mas o site disse que eu ainda n posso enviar mensagens.
Eu fui no MENU e está cor AUTO.