Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Andrey Shuesnner

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Andrey Shuesnner postou

  1. Entendi, o cooler é um da intel, acredito que não seja ele o problema. Vou trocar a pasta térmica mas por enquanto é só, pode fechar o tópico. Agradeço a resposta. Outra coisa, existe um limite para criar tópicos? por que tenho outra dúvida e como já criei esse faz pouco tempo gostaria de saber se já posso fazer outro.
  2. Galera preciso de um esclarecimento para um problema que vem ocorrendo no meu computador, eis a situação: Tenho 2 processadores, o primeiro é um intel pentium e5500 2.8ghz (que fica limitado a 1.2ghz porque minha placa mãe não tem total suporte a ele) e o outro é um intel e2140 1.6ghz. Andei olhando a temperatura de ambos no mesmo computador com as configurações exatamente iguais e o estranho é o seguinte, o pentium e5500 fica com a temperatura de 35 nos cores em idle, e 42 em full, porém o e2140 fica com temperaturas altíssimas de 50 em idle e 70 80 em full. Será que alguém pode me esclarecer isso? como pode ocorrer essa variação tão grande de temperatura. Agradeço a atenção.
  3. Seguinte galera, estou com um modem aqui da Speedy chamado zte ZXDSL 831 Series. Quando eu ligo ele na energia a luz power não acende, porém a luz que indica Internet fica acessa mesmo sem nenhum cabo conectado ao aparelho. Quando conecto o cabo rj45 no aparelho e no meu computador a luz Ethernet acende também, porém a conexão fica Nula ou limitada. Já tentei fazer um reset mas mesmo segurando o botão por um longo período nada acontece. Se alguém já teve um problema parecido ou saíba se tem como resolver isso por favor deem sugestões PS: lembrando que eu usava esse modem, e de uma hora para outra começou acontecer isso.
  4. Já desabilitei as opções de economia, mas não deu certo .. acredito que nao tenha solução porque essa placa nao "suporta" esse processador, talvez seja isso que limite ele a 1.2ghz, e como eu não posso mudar na bios o jeito é comprar outra placa mãe :\ se souber alguma outra maneira de me ajudar ficarei grato!
  5. aqui acontece a mesma coisa mas o processador é pentium e5500 2.8ghz que fica limitado a 1.2ghz.. tá difícil achar uma solução pra isso :\ nem na Bios tem opção de mudar o clock
  6. @Jonny Henrique já havia dado antes de trocar, mas depois que coloquei ainda não, será que pode ser isso que faz não reconhecer os 2.8ghz? Andei lendo um pouco é vi que é recomendado o ClearCMOS só quando nao reconhece o processador, porém o meu reconheceu mas está com o multiplicador travado no 6x deixando ele em 1.2ghz, será que preciso fazer o clearcmos mesmo com o processador funcionando "normalmente"? @fiz o clearCMOS mas continua em 1.2ghz com multiplicador em 6x..
  7. Olá galera estou com um problema esquisito, meu pc tinha um core 2 duo 1.8ghz porém ele queimou e troquei por um pentium e5500 2.8ghz, mas quando olho em programas como CPU-z e AIDA64 mostra que só está rodando a 1.2ghz com o multiplicador 6x, eu sei que estes processadores possuem aquela tecnologia de speedstep, mas não pode ser isso porque mesmo eu usando 100% do processador com jogos e testes, nao passa de 1,2ghz, queria saber se pode ser incompatibilidade com a placa mãe (foxxcon 945gz7mc) - esta placa nao possui opção para mudar o clock na bios. deixo aqui uma print expondo melhor o que acontece http://i.imgur.com/UsFjWSs.png, gostaria da ajuda de vocês para me dar uma ideia do que possa estar acontecendo. obs: opções de energia no painel de controle já estão certas e não é isso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...