Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nanilbs

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Wwp, pesquisei e gostei muito da oj4500. Nessa impressora é possível utilizar cartuchos recarregáveis? Adair, eu também gostei muito da hp 3516. Estou entre ela e a OJ4500. Alguém tem alguma avaliação sobre esses 02 modelos?
  2. Eu agradeço, a ajuda. Pesquisei e gostei dos 02 modelos indicados. Pesquisei essa:http://imagemeimpressaoparavoce.lojahp.com.br/Multifuncional-HP-Deskjet-Ink-Advantage-3516-com-Wireless-e-ePrint-1712646.html O que vocês acham?
  3. Quasimodo, posso considerar essa minha primeira impressora, pois estou a anos sem uma. Acho que devo imprimir umas 20 a 30 páginas por mês, em preto e cores, mas como uso muito pouco mesmo, podem existir meses que não imprimirei nada. Sobre a recarga penso em levar para recarga se os cartuchos originais estiverem muito caros.
  4. Obrigada, WWP! VocÊ tem alguma indicação da HP, levando em consideração a recarga?
  5. Oi, pessoal! Estou pensando em comprar uma multifuncional para uso doméstico. Li alguns posts e fiquei preocupada com a possibilidade de ressecamento por não utilizar com frequência. Esse é o meu caso! . Quais vocês indicam?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...