Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fabiocftv

Membro Pleno
  • Posts

    94
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Boa noite! Meio difícil dizer qual está envolvido aí porque tem muitos microcomponetes aí. Esses componentes são nomeados como SMDs, e dentro dessa classificação de componentes existem Capacitores SMD, Resistores SMD, Circuitos integrados SMD · Transistores SMD, Indutores SMD, Diodos SMD e outros.. e esses componentes são bem sensíveis, tem alguns que queimam só com energia estática das mãos ou pontas de prova do multimetro. Então, no caso, você vai ter que pegar um cara muito bom de eletrônica porque tem que saber soldar e testar estes componentes (isso se tiver salvação)
  2. Olha, no meu tem um software que veio junto com a placa-mãe que reconhece até se eu ligar o microfone invertido... sei lá acho que isso não faz sentido não porque se for ver, sendo digital a gente tem um software por trás.. o meu por exempo se eu ligar o microfone na saida da caixa de som e dizer pro software que é um microfone ele reconhece mesmo estando na saída errada, algo que no analógico não aconteceria. Não faz nenhum sentido isso... você ter que desplugar a caixa de som pra ouvir o seu Phone... essa saída na frente é justamente pra facilitar sua vida e você não precisar desplugar a sua caixa de som. O que voce obviamente não vai conseguir fazer é ouvir o som em uma caixa de som e no fone ao mesmo tempo... isso daí você não consegue porque sua placa de som só tem um canal de entrada e um canal de saída.
  3. Está parecendo ser um problema com seu Windows. Tente reiniciar em modo de segurança: Reinicie o computador e aperte F8 e escolha "Modo de Segurança com Prompt de Comando" Na linha de comando, digite: chkds /F e pressione a tecla Enter. Depois você pode fazer digitar o SFC /SCANNOW que também vai ajudar Está bem explicado aqui: https://recoverit.wondershare.com.br/partition-tips/fix-sfc-scannow-finding-corrupted-files.html
  4. Eu estou tentando ver se a BIOS está reconhecendo seu HD , eu achei que estava no MAIN mas não está aí ... to achando estranho... será que essa BIOS está modificada? porque no advanced era pra ter essa tela abaixo e não está, em algumas BIOS mostrava na MAIN... agora fiquei intrigado... a ideia era ver se a BIOS estava reconhecendo seu HD porque como o amigo falou acima desconfiamos que seu HD esteja com problemas..
  5. Amigo, tudo bem ? Esta função não é habilitada mexendo no clock, ela é habilitada na BIOS especificamente em Turbo Boost aqui nesse print te mostra especificamente:
  6. Tira um print da primeira tela Do "MAIN"pra gente ver se o HD está sendo reconhecido
  7. Vai chegar os 62.5 se todo mundo estivesse utilizando ao mesmo tempo com a mesma demanda de banda. No caso como cada um vai usar diferente do outro algum pode usar tipo só 30Mb enquanto outro usa os 100Mb. Ele divide a internet em portas com a taxa máxima de 100Mb/s por porta na teoria tá amigo, tem vários outros aspectos para você avaliar aí... nesse caso aí estamos teorizando sobre velocidade de rede mas existem vários termos a serem analisados. Deixo aqui este artigo bem resumido sobre essas questoes dentro de uma rede. https://www.intel.com.br/content/www/br/pt/support/articles/000026190/wireless.html
  8. Lusitano, obrigado pela ajuda. Eu havia perdido meu acesso ao Forum, acabei conseguindo remover com o Malwarebytes. Muito obrigado
  9. Olha, eu creio que sem ser pela BIOS não dê para fazer esta alteração não. Só se algum software de Overclocking conseguir desbloquear isso.. tipo o MSI AfterBurn. Mas eu já vi utilizarem ele para propositos de aumentar desempenho. Para esse proposito nunca vi não.
  10. Ele deixa entrar somente 100MB/s, por porta. Só uma retificação para os casos de Switch POE para CFTV, alguns Switchies vem com a especificação de Super POE, ou seja, você pode utilizar ele para alimentar câmeras por POE numa distancia de até 250Metros, aí no caso ele vai operar como um switch /10, ou seja, mesmo as portas que não estiverem utilizando POE só poderão utilizar até 10MB/s de banda por porta.
  11. É só você somar as peças separadamente. Sobre a loja Pichau, o único problema que ouço reclamação direto é que a pessoa compra lá e aí na montagem os caras falam que uma das peças do PC acabou e se pode ser substituida por uma compatível ( obviamente que sempre inferior) .
  12. Mas o fato de você ter comprado uma nova, pode não ter teoricamente resolvido seu problema se a fonte está abaixo da capacidade... voce fez os cálculos ? 450W é suficiente? A fonte é chaveada (automática) ou você tem chave 127/220V? Se não é chaveada, como está a tensão da sua tomada ?
  13. Olá, boa-tarde. Olha os testes que você fez foram testes efetivos, testes que geralmente concluem que a memória está queimada. Eu faria o mesmo, trocaria ela com essa memória aí que está funcionando... não deu boot, muito provavel que ela tenha queimado. Dê uma olhada com uma lupa nos CIs pra ver se não tem nenhum chamuscado. Sobre esta questão de mau contato, eu há muito tempo abandonei borracha, acho que esse é um macete que foi passado de geração em geração mas que não conheciamos os efeitos nocivos antigamente mas sim.... utilzar borracha para limpeza do pente de memória, pode causar microfissuras no pente por esforço lateral com a borracha. Se voce gosta de limpar seu PC compra uma lata de spray limpa-contatos... dura muito tempo e é bem mais eficaz.
  14. O Switch /100 é o que está preparado para receber 100MB/s por porta. Mas é retrocompatível com o padrão 10MB/s então em tese ele é um /10 e /100. A velocidade de saída vai ser através da porta que você utilizar pra isso. Exemplo, se você utilizar a porta 16 será de 100MB/s, mas tem alguns Switchies que tem a porta "Uplink" que é a porta que você pode usar de saída configurada para /1000 para não dar gargalo. Então dependendo do seu tráfego recomendo um switch com porta Uplink /1000 Então resumindo /100 = Cat5e (barra 100) /1000 = Cat6 (barra giga)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...