Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Felipewmwm

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. ola galera minha mae utiliza esse pendrive para armazenamento de fotos e hj o pendrive apareceu com as pastas vazias e uma pasta com uns arquivos e pastas com nomes estranhos e nao consigo excluir nem escanear. ja tentei formatar o pendrive e fala que esta protegido contra gravaçao ja tentei o método de regedit e do diskpart e tentei todos os aplicativos possiveis e nada do pendrive destravar. aqui esta o print da pasta no pendrive possivelmente infectada http://prntscr.com/dc9bs1 tambem irei anexar a print pra caso nao consiga ver alguem ai sabe a solução? agradeço
  2. olá amigos estou com o filezilla e comprei uma hospedagem no hostgator, toda vez que tento entrar no meu ftp aparece esse erro ECONNREFUSED - Conexão recusada pelo servidor, firewall e anti-virus estão desativados e também ja fiz tudo quanto é configuração de modo passivo e ativo de acordo com o site do filezilla, ja nao sei mais o que fazer.
  3. galera paguei um cara pra fazer uma loja online pra mim dai o cara vazou e estou tentando resolver esse problema, alguem pode me ajudar?
  4. olá amigos irei explicar detalhadamente o que aconteceu aqui tenho um hp pavilion v063br estava mexendo normalmente no meu notebook, quando derrepende o windows começou a travar na verdade o que começou a travar foi o explorer.exe até ai tudo bem decidi formatar o meu windows 8.1 pelo método de restauração (não tenho cd de instalação) até ai tudo bem digitei o nome do pc, conectei na rede conectei na conta do google e começou a instalação do windows 8.1, no meio da instalação apareceu uma tela azul dizendo que o pc precisava ser reiniciado com o erro dizendo que não achou o boot, o pc reiniciou e apareceu a mesma tela azul com um erro falando que o pc vai ser reiniciado. o pc reiniciou e ficou em uma tela preta por uns 10 minutos depois ficou com uma tela azul vazia, depois de uns 20 minutos o pc reiniciou e apareceu um simbolo da hp fazendo o diagnóstico do pc, e depois apareceu falando que ia reparar e o processo ia durar uma hora, passou uma hora o pc reiniciou e deu a mesma tela azul de erro falando que vai reiniciar e isso ocorria em looping sempre a mesma coisa. Não achei um jeito de resolver resolvi criar um pendrive bootavel com a instalação do windows 7 64bits, coloquei e bootei normal para a instalação apareceu starting windows normalmente ai depois disso fica em uma tela preta com um mouse no centro travada e nada acontece. Meu primo me recomendou inicia o note apertando F2 pra fazer a verificação de hardware da HP, fiz isso e fui para verificar o disco, aparece verificação SMART: passou Verificação DST curto: falha não sei o que pode está ocorrendo, se meu hd esta com defeito, não sei Alguem poderia me ajudar?
  5. olá amigos irei explicar detalhadamente o que aconteceu aqui tenho um hp pavilion v063br estava mexendo normalmente no meu notebook, quando derrepende o windows começou a travar na verdade o que começou a travar foi o explorer.exe até ai tudo bem decidi formatar o meu windows 8.1 pelo método de restauração (não tenho cd de instalação) até ai tudo bem digitei o nome do pc, conectei na rede conectei na conta do google e começou a instalação do windows 8.1, no meio da instalação apareceu uma tela azul dizendo que o pc precisava ser reiniciado com o erro dizendo que não achou o boot, o pc reiniciou e apareceu a mesma tela azul com um erro falando que o pc vai ser reiniciado. o pc reiniciou e ficou em uma tela preta por uns 10 minutos depois ficou com uma tela azul vazia, depois de uns 20 minutos o pc reiniciou e apareceu um simbolo da hp fazendo o diagnóstico do pc, e depois apareceu falando que ia reparar e o processo ia durar uma hora, passou uma hora o pc reiniciou e deu a mesma tela azul de erro falando que vai reiniciar e isso ocorria em looping sempre a mesma coisa. Não achei um jeito de resolver resolvi criar um pendrive bootavel com a instalação do windows 7 64bits, coloquei e bootei normal para a instalação apareceu starting windows normalmente ai depois disso fica em uma tela preta com um mouse no centro travada e nada acontece. Meu primo me recomendou inicia o note apertando F2 pra fazer a verificação de hardware da HP, fiz isso e fui para verificar o disco, aparece verificação SMART: passou Verificação DST curto: falha não sei o que pode está ocorrendo, se meu hd esta com defeito, não sei Alguem poderia me ajudar?
  6. olá amigos irei explicar detalhadamente o que aconteceu aqui tenho um hp pavilion v063br estava mexendo normalmente no meu notebook, quando derrepende o windows começou a travar na verdade o que começou a travar foi o explorer.exe até ai tudo bem decidi formatar o meu windows 8.1 pelo método de restauração (não tenho cd de instalação) até ai tudo bem digitei o nome do pc, conectei na rede conectei na conta do google e começou a instalação do windows 8.1, no meio da instalação apareceu uma tela azul dizendo que o pc precisava ser reiniciado com o erro dizendo que não achou o boot, o pc reiniciou e apareceu a mesma tela azul com um erro falando que o pc vai ser reiniciado. o pc reiniciou e ficou em uma tela preta por uns 10 minutos depois ficou com uma tela azul vazia, depois de uns 20 minutos o pc reiniciou e apareceu um simbolo da hp fazendo o diagnóstico do pc, e depois apareceu falando que ia reparar e o processo ia durar uma hora, passou uma hora o pc reiniciou e deu a mesma tela azul de erro falando que vai reiniciar e isso ocorria em looping sempre a mesma coisa. Não achei um jeito de resolver resolvi criar um pendrive bootavel com a instalação do windows 7 64bits, coloquei e bootei normal para a instalação apareceu starting windows normalmente ai depois disso fica em uma tela preta com um mouse no centro travada e nada acontece. Meu primo me recomendou inicia o note apertando F2 pra fazer a verificação de hardware da HP, fiz isso e fui para verificar o disco, aparece verificação SMART: passou Verificação DST curto: falha não sei o que pode está ocorrendo, se meu hd esta com defeito, não sei Alguem poderia me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...