Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Reeply

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Dúvida bem besta pessoal... Mas por via das dúvidas. Pra quem usa o iclamper 5 com o PC, vocês desligam o filtro no botão após desligarem o PC? Ou deixam o filtro ligado na tomada normal? Ou até mesmo retiram da tomada? Teria problema em desligar no botão, e manter conectado na tomada, quando eu não estiver usando o PC?
  2. @Frib 2K4 Eu tinha comprado a minha no final de abril pra maio. Paguei 250. Hoje ta 450... É tenso kkkkk
  3. Pois é, eu pensei com relação a isso mas o maior problema é a alta do dolar... Eu iria ter que pagar bem mais caro em outra fonte nova e o dinheiro do reembolso acho que não iria cobrir. Mas vou ver o que faço e se precisar de uma recomendação te dou ima chamada aqui! Valeu cara!
  4. Maravilha meu caro. Assim que receber a nova do RMA atualizo vocês por aqui. Apesar dos problemas, eu confio bastante na corsair. Antes já usei fontes da marca sem problemas por anos. Mas falhas acontecem né... Obrigado.
  5. É a fonte mesmo. Testei em outra casa e nada. Vou esperar o RMA.
  6. Já acionei o RMA. Se Deus quiser as coisas vão ficar bem. Porque os preços de hardware estão zoados nessa pandemia. Você acha que pelo que aconteceu pode ter danificado algo no pc? Esse é o meu maior cagaço hahah
  7. Bem, cheguei para reavivar o tópico então. Embora meu caso se aplique ao descrito já que efetuei a compra no final de abril. A minha é uma CX450. Comprei em abril porém não utilizei até meados de setembro mais ou menos pois foi quando terminei de comprar as outras peças. A princípio eu notava uns ruídos bem estranhos as vezes quando ligava a fonte. E ontem, cheguei em casa e pressionei o botão de power do pc e o disjuntor caiu. Tirei a fonta da tomada e coloquei de novo e então deu um estalo parecido com tiro e um breve clarão. Assim como a galera do tópico eu usei por um tempo e ontem veio apresentar isso. Tenho medo que isso tenha danificado algo mais além da fonte.
  8. @RS Faria @Flávio Pedroza @Ricardov Assim como mencionado no tópico do Faria, voltei a conectar ontem novamente só pra conferir e a fonte apresentou um estouro e um breve clarão. E novamente o disjuntor da casa desligou... Chamei 2 eletricistas e fizeram testes onde constataram a rede elétrica da casa estar normal. Isso é estranho... Já utilizei as fontes da Corsair sem qualquer problema aqui nessa mesma casa anteriormente. Comprei essa fonte em Abril na Kabum. Mas só passei a utilizar em meados de setembro quando montei o resto do PC. Com essa pandemia as coisas estão inimagináveis com relação a hardware... Vou encaminhar um ticket ao RMA.
  9. Eu testei em outra tomada mas também no mesmo comodo em que aconteceu isso. Eu estava cogitando testar em outro comodo da casa. O que acha? Só fiquei com medo de prosseguir e porventura queimar alguma peça. @Flávio Pedroza @gdds_01 Eu vou ver se contaro um eletricista pra vir aqui amanhã. E notei que o cabo com o conector ta meio danificado, meio raspado o conector, sabe? Não tinha notado isso antes. Não sei se rolou depois ou antes disso. Muito obrigado de verdade pelas respostas galera! Desculpem o double post, estou no celular.
  10. Pessoal, preciso humildemente da ajuda de vocês. Sempre que eu conecto o meu computador na tomada o disjuntor da casa dispara e desliga sozinho. Isso passou a acontecer hoje a tarde e absolutamente do nada! Já venho usando o PC normalmente fazem 4 meses, sem quaisquer problemas. As peças são absolutamente novas. Fico preocupado que tenha vindo a queimar algo ppr conta disso Notei meio que um leve clarão quando conectei ao tentar novamente. Tentei 3 vezes e todas elas o disjuntor desliga a energia da casa inteira no momento em que conecto o PC ns tomada. Alguém que possa me ajudar por gentileza? Estou preocupado pois foi uma ralação pra montar esse PC e em tão pouco tempo passo por isso... Grato a todos vocês! EDIT: Fonte é uma corsair cx450 com meus 4 meses de uso apenas. E ela supre com folga a minha conf.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...